Burnout 3: Takedown

]RiSk[ disse:
é nestas altura ke eu me pergunto pk é k n tenho 1 ps2 Looll
ou melhor, pk é k jogos destes n saem pa PC!!!!

Peterwolf disse:
Porque raio estes jogos Porreiros nao saiem pra PC? :( :( :(

oc_nightmare disse:
OMG ABSOLUTELY GREAT!
n ah nenhum emulador ou kkr coisa parecida pa jogar isso no pc?


e mais n é preciso dizer...era msm lindo se saisse um emulador decente pra pc da PS2/XBoX...era ver os contractos de exclusividade a irem pra p*t* q os pariu.. :die: :die: :die: :die:


[]z
 
Elrond disse:
e mais n é preciso dizer...era msm lindo se saisse um emulador decente pra pc da PS2/XBoX...era ver os contractos de exclusividade a irem pra p*t* q os pariu.. :die: :die: :die: :die:


[]z

Já pensaste no que estás a dizer? tás mt chateado pelo Burnout 3 não tar no PC? As consolas tb não têm RTS... os PCs não têm beat'em ups... as consolas não têm simuladores de aviões...

E escolheste um mau exemplo porque neste caso não é nenhum contrato de exclusividade mas sim uma escolha dos developers/publishers.

Ah e se queres jogar o Fable (pelo menos este ano) tens de comprar uma XBOX sim... se se quiseres jogar GT4 uma PS2... etc... é lixado mas é isso que nos faz optar por uma consola.
 
Sandman disse:
Quando se fala em realismo nos jogos, normalmente quer dizer que tentamos "simular a realidade"...Ora se bem me lembro se eu me lançar a 200Km/h contra uma parede, não me parece q o meu carrito vá ficar inteiro...Que me interessa a condução ser o mais próximo possivel do real se depois posso andar a fazer "bouncing" contra as paredes sem afectar o carro???!!! :002: :002:
Se tivesses jogado algum GT a sério verias que o "bouncing" nas paredes só te faz perder tempo. Não te dá nenhuma vantagem. Não afecta o carro mas afecta os tempos.
 
Lindo :eek:

O Burnout 2 sempre foi um dos meus jogos preferidos. O sistema de colisão é excelente e motivo por si só para apreciar o jogo.
O 3 com estes gráficos vai ser de facto um caso sério nas sessões de vicío que se avizinham.
 
Korben_Dallas disse:
Já pensaste no que estás a dizer? tás mt chateado pelo Burnout 3 não tar no PC? As consolas tb não têm RTS... os PCs não têm beat'em ups... as consolas não têm simuladores de aviões...

E escolheste um mau exemplo porque neste caso não é nenhum contrato de exclusividade mas sim uma escolha dos developers/publishers.

Ah e se queres jogar o Fable (pelo menos este ano) tens de comprar uma XBOX sim... se se quiseres jogar GT4 uma PS2... etc... é lixado mas é isso que nos faz optar por uma consola.


Desenvolver 1 jogo pra PS2 da o triplo do trabalho q da desenvolver pra pc, sem falar nas limitações..

Custa assim tanto compreender q qto maior for o mercado destinado maior serão as vendas? eu era mais 1 possivel comprador, n tendo consola, o € n vai pra eles...

PS: na minha opinião as consolas têm os dias contados...e olhem q desde a mega drive ate a dreamcast q ainda ca ta ja tive de tudo..as primeiras semanas da consola são viciantes...mas dps...ficam a apanhar po...=\
 
Elrond disse:
Desenvolver 1 jogo pra PS2 da o triplo do trabalho q da desenvolver pra pc, sem falar nas limitações..

Custa assim tanto compreender q qto maior for o mercado destinado maior serão as vendas? eu era mais 1 possivel comprador, n tendo consola, o € n vai pra eles...

PS: na minha opinião as consolas têm os dias contados...e olhem q desde a mega drive ate a dreamcast q ainda ca ta ja tive de tudo..as primeiras semanas da consola são viciantes...mas dps...ficam a apanhar po...=\

As consolas estão longe de ter os dias contados... ;)
Se calhar se fores comprando jogos para a tua consola não a pões de lado... sp fiz isso - vender o antigo e dar + uns cobres e comprar um jogo novo.

A única vez q uma consola minha apanhou pó foi a PSX qd tava viciadão no CM :D

Sinceramente ando completamente desiludido com o que vai saindo para PC. Cada vez + repetitivo. O Doom 3 desiludiu-me bastante. Agora só jogo WE7...
Sou capaz de continuar a jogar no PC se me voltar a interessar por RTS mas roubam-me mt tempo :(
 
Korben_Dallas disse:
As consolas estão longe de ter os dias contados... ;)
Se calhar se fores comprando jogos para a tua consola não a pões de lado... sp fiz isso - vender o antigo e dar + uns cobres e comprar um jogo novo.

A única vez q uma consola minha apanhou pó foi a PSX qd tava viciadão no CM :D

Sinceramente ando completamente desiludido com o que vai saindo para PC. Cada vez + repetitivo. O Doom 3 desiludiu-me bastante. Agora só jogo WE7...
Sou capaz de continuar a jogar no PC se me voltar a interessar por RTS mas roubam-me mt tempo :(
jogadores de pc realmente a unica consola k n apanha pó é a xbox, mas eu sou jogador de consolas, o pc ék apanha pó, no pc só corro aplicações graficas pa trabalho e benchmarks, jogos a li a puxar... nenhum e tenho uma grafica bastante boa, as minhas consolas k apanham pó é a psone, nunca aguentei akele tipo de 3D, tortura visual autentica
 
Back
Topo