Burnout 3

Cool_Fury

Power Member
Ando a jogar o Burnout 3 para a XBox e só tenho que dizer bem dele. FUN FUN FUN!!! Ideal para quem quer acabar em primeiro lugar a qualquer custo: basta abalroar os outros contra o poste mais próximo! :x2:
Já há mt tempo (talvez desde o tempo do Wipeout e talvez tb do Rollcage) que não ficava tão 8o com a velocidade a que tudo se desenrola: estupidamente rapido e além do mais, super fluido! Tem algumas vezes, quando mando (ou sou mandado :die: ) contra a parede e acontece um acidente que parece que tou a ver cenas de um filme. Muito bom mesmo.
Como pontos negativos (bem, é so para apontar alguma coisa de mal, pk ta mm mt bom) só tenho a dizer que o jogo seria melhor se tivesse carros reais (como o NFSU) e fosse um bocadinho mais dificil, pois não é dificil chegar as medalhas e também porque os adversários "esperam" por nós e aceleram quando estamos ao pé deles.
Mas é um excelente jogo para divertir e libertar a adrenalina (que era o que eu estava mesmo a precisar).
Back to vicio! :009:
 
Cool_Fury disse:
Ando a jogar o Burnout 3 para a XBox e só tenho que dizer bem dele. FUN FUN FUN!!! Ideal para quem quer acabar em primeiro lugar a qualquer custo: basta abalroar os outros contra o poste mais próximo! :x2:
Já há mt tempo (talvez desde o tempo do Wipeout e talvez tb do Rollcage) que não ficava tão 8o com a velocidade a que tudo se desenrola: estupidamente rapido e além do mais, super fluido! Tem algumas vezes, quando mando (ou sou mandado :die: ) contra a parede e acontece um acidente que parece que tou a ver cenas de um filme. Muito bom mesmo.
Como pontos negativos (bem, é so para apontar alguma coisa de mal, pk ta mm mt bom) só tenho a dizer que o jogo seria melhor se tivesse carros reais (como o NFSU) e fosse um bocadinho mais dificil, pois não é dificil chegar as medalhas e também porque os adversários "esperam" por nós e aceleram quando estamos ao pé deles.
Mas é um excelente jogo para divertir e libertar a adrenalina (que era o que eu estava mesmo a precisar).
Back to vicio! :009:
Burnout 2 rulou, o 3 pareçe ser muito melhor mesmo, uk era dificil, rollcage nc jogei, mas tho um ódio de morte ao wipeout (F-Zero rip-off).
Os graficos no burnout 3 tão realmente brutais, do melhor k eu já vi em jogos de carros, tou curtioso de dar uma olhada na versão PS2, para ver se a diferença é muita, em relação à dificuldade creio k isso é a inteligençia arteficial k é calculada em função do condutor, kuando é esses casos devia dar para escolher o modo de AI nas opções :/ para mim kero sempre k se comportem como tando todos a correr por chegar em 1º lugar se eu fiko em ultimo lugar, é pk n consigo acompanhar, n presiso de misericórdia :P
 
F-zero rip-off?
ainda bem q o unico rip-off foi mm o conceito de anti gravidade....se fosse mais parecido com o f-zero o jogo suckava...
 
Punkas disse:
F-zero rip-off?
eu acho F-Zero a milhas em kualidade do wipeout, só o conceito antigravidade? o objectivo é o mesmo, chegar ao fim antes, e a forma de jogar similar, o resto são gostos, jogei a versão psx kuando saiu e achei logo k era um rip-off, e comprei a versão nintendo 64 a 10 euros... mto sinceramente a qq wipeout prefiro qq f-zero o da SNES, o do GBA, o da nintendo 64 e o da gamecube dá uma abada a qq jogo de corridas desta geração, na minha opinião, a sensação de velocidade é simplesmente brutal, tb n seria de esperar menos, da sega

EDIT: mas n vamos começar uma discussão disto, o topic é burnout 3
 
Burnout3 eh xelente!

PS: Ja jogaste XtremeG 3? isso sim eh sensaçao de velocidade :D

Ah...ja mencionei q o burnout3 ta mm fixe ? :P
 
Ya tou á espera do Burnout 3 para breve e parece-me bem. Vai ser voltar ao vício do crash.


Agora mais a sério, Wipeout mau? Rip-off?
Wipeout 2097 é só um dos meus jogos preferidos de sempre. Desde a banda sonora excepcional (que de resto a série sempre teve), ao conceito de jogo na altura.
Mas ok, gostos não se discutem. :)
 
mordachai disse:
Ya tou á espera do Burnout 3 para breve e parece-me bem. Vai ser voltar ao vício do crash.


Agora mais a sério, Wipeout mau? Rip-off?
Wipeout 2097 é só um dos meus jogos preferidos de sempre. Desde a banda sonora excepcional (que de resto a série sempre teve), ao conceito de jogo na altura.
Mas ok, gostos não se discutem. :)

Espero k o burnout sempre venha ao cubo, apareçeu num site françês, mas dd aí ainda n vi datas até podem ser uns cromos k se esticaram e inventaram a noticia :/
OFFTOPIC:wipeout n é mau é simplesmente pouco original aos meus olhos, o xtreme G3 n jogei, mas jogei os 2 k vieram antes e eram mto rapidos :D mas nada bate o F-Zero GX em velocidade, a banda sonora tb é muito boa mm a dar pó rock a abrir
 
Também já tenho o jogo mas em versão PS2.

Também tem online :) Já alguém experimentou a componente online em PS2?
feedback please :D
 
Tb ando a jogar na XBOX e o jogo está mm mt fun... as corridas a fazer Takedowns são excelentes e o Crash Mode é ULTRA FUN!

Tive a jogar em split screen e é mt divertido o coop em Crash Mode. Online ainda n tive tempo mas hei-de experimentar ;)
 
Back
Topo