1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

burnout 3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por megajr, 5 de Julho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1160)

1. megajr

megajr Banido

boas pessoal gostava de saber as vossas opinioes de este jogo.
    para mim:´

fisx antigo nao e mas tambem nao e novo mas col

obrigado

2. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Foi o jogo de corridas que gostei mais até hoje, e mesmo a minha irmã adorou e quase me ia batendo quando soube que o emprestei :D ela tornou-se melhor do que eu :(

O modo road rage está fabuloso e foi através da banda sonora que conheci Franz Ferdinand e comprei o seu albúm :) Tenho pena é que não tenham lançado a banda sonora do jogo...

Cheguei mais ou menos aos 60% do jogo, mas os road rage fiz gold em todos eles :D Dava mesmo pica :D

Já saiu o Burnout 4 à bastante tempo e estive quase a comprar mas como li que não tinha grandes novidades face ao 3 deixei estar, mas se encontrar por aí bem baratinho ainda sou capaz de comprar. De destacar que quando vi os gráficos do 4 na Xbox360 fiquei mesmo durante uns minutos a admirar aquilo... fabuloso.

3. newcabaret

newcabaret Power Member

O Revenge é brutal...
    E já está em Platinum ;)

Partilhar esta Página