Burnout Dominator VS Legends

Dark_Warrior

Power Member
Boas, estou a pensar comprar o burnout dominator ou o legends, estive a ver a nota no gamespot e o dominator leva 8.2 enkanto k o legends tem 9. Apesar de o legends estar a baixo preço, o dominator vai sair este mes.
Qual destes me aconselham?
 
Consulta outras fontes e lê bem a reviews completas de cada uma! Muitas vezes as reviews dependem não só dos aspectos que valorizam mais, como também da disposição que o "reviewer" tinha na altura!
Mas pessoalmente comprava o primeiro (estando a um bom preço) e depois arranjarias oportunidade para arranjar o segundo quando o preço baixar!

Cumprimentos!
 
Eu tendo experimentado os dois, aconselho vivamente o Legends. O dominator na minha opiniao esta mt frako, ker a nivel d jogabilidade ker a nivel grafico..
Sempre venerei os varios burnout pelos graficos, sempre que olho para um burnout nota-se akele 'brilho' que os distingue dos outros jogos de corrida, o que nao ha no dominator..
A minha sugestao vai para o Legends..

Cumpz
 
Sinceramente não me parece que o Dominator seja pior que o Legends, a questão será mais o facto de o Dominator não ser melhor que o Legends, a expectativa a volta do Dominator não se concretizou.
Não levará concerteza muita gente que tenha os Legends a comprar o Dominator e visto que o primeiro é mais barato e terá bastante mais pessoas a jogá-lo...
 
eu so joguei o dominator e ate esta bastante bom... a nao ser que falha em 2 coisas, nao temos travao de mao e o drift nao se nota muito pois ao dar a curva nao parece que derrapa o carro.
 
Back
Topo