1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Burnout Dominator VS Legends

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Dark_Warrior, 15 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 3021)

1. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Boas, estou a pensar comprar o burnout dominator ou o legends, estive a ver a nota no gamespot e o dominator leva 8.2 enkanto k o legends tem 9. Apesar de o legends estar a baixo preço, o dominator vai sair este mes.
    Qual destes me aconselham?

2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Consulta outras fontes e lê bem a reviews completas de cada uma! Muitas vezes as reviews dependem não só dos aspectos que valorizam mais, como também da disposição que o "reviewer" tinha na altura!
    Mas pessoalmente comprava o primeiro (estando a um bom preço) e depois arranjarias oportunidade para arranjar o segundo quando o preço baixar!

Cumprimentos!

3. Ric47

Ric47 Power Member

Eu tendo experimentado os dois, aconselho vivamente o Legends. O dominator na minha opiniao esta mt frako, ker a nivel d jogabilidade ker a nivel grafico..
    Sempre venerei os varios burnout pelos graficos, sempre que olho para um burnout nota-se akele 'brilho' que os distingue dos outros jogos de corrida, o que nao ha no dominator..
    A minha sugestao vai para o Legends..

Cumpz

4. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Sinceramente não me parece que o Dominator seja pior que o Legends, a questão será mais o facto de o Dominator não ser melhor que o Legends, a expectativa a volta do Dominator não se concretizou.
    Não levará concerteza muita gente que tenha os Legends a comprar o Dominator e visto que o primeiro é mais barato e terá bastante mais pessoas a jogá-lo...

5. nandoice

nandoice Power Member

eu so joguei o dominator e ate esta bastante bom... a nao ser que falha em 2 coisas, nao temos travao de mao e o drift nao se nota muito pois ao dar a curva nao parece que derrapa o carro.

6. bakano eu tnh os 2 burnouts...compra o legends;) o dominator ta um bcdo mlhr em graficos mas pra mim nao mete akela pika q tamos habituados nos jogos burnout;)

7. xlouiex

xlouiex Power Member

8. nandoice

nandoice Power Member

Que pica? Tipo eu estou a gostar do domitor, apesar de nao ter travao de mao e quando se faz os drifts nao fica as marcas na estrada...

9. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

O mario_fernandes ta-se a referir ao Legends
    Cumps

10. nandoice

nandoice Power Member

tenho entoa de arranjar o legends para ver como é isso...

Partilhar esta Página