PlayStation Burnout Paradise (EA, Criterion)

Status
Fechado a novas mensagens.
6 anos não, 7 porque ele saiu em 2008, em 2009 saiu a versão ultimate Paradise.

Mas sem agora falar nesses pormenores, concordo plenamente contigo, comprei o jogo à 2 anos e vi logo que era obrigatório ter na prateleira! Acho que é daqueles jogos que tem tudo perfeito: jogabilidade, gráficos, online, diversão, sonoplastia!

Agora já não lhe toco à uns meses mas a ver se lhe pego nem que seja só para relembrar os tempos que jogava isto às vezes até às 5h da manhã!!
 
*Cof cof* Só pó :D

Tendo a PS4 no estaleiro, resolvi tirar o pó à PS3 e experimentar e voltar a jogar alguns jogos.

Como tenho o Burnout versão PLUS, fui dar umas voltas.

Bem este jogo passado 6 anos continua excelente, a sensação de velocidade, a intensidade das corridas, a cidade mantém-se porreira, não sou esquisito com os gráficos. Acho que os 60fps ajudam bastante neste jogo, a Criterion está de parabéns pelo que conseguiu neste jogo.

Apesar de já ter passado o jogo todo na Xbox360, fui experimentar o Online deste Burnout e ainda continua bem activo, muita gente online a fazer challenges, tem sido bem divertido e um bom vício.

Este é daqueles jogos que não envelhece :)

Ainda à umas semanas o joguei na X360. Dos melhores jogos arcade da geração passada de certeza :wink:

Pena terem começado a inventar um bocado, como gosto mais do jogo é como ele saiu, sem condições atmosféricas e motas. Tanto que apaguei esse update e jogo apenas vanilla.
 
Ainda à umas semanas o joguei na X360. Dos melhores jogos arcade da geração passada de certeza :wink:

Pena terem começado a inventar um bocado, como gosto mais do jogo é como ele saiu, sem condições atmosféricas e motas. Tanto que apaguei esse update e jogo apenas vanilla.

Eu até gostei das motos, aliais como não tinha nenhum jogo de motos para a PS3 na altura aquele update foi engraçado para dar umas voltinhas :D

Além deste gostei dos DLC dos carros a lembrar o KITT e os mini carros, estes são engraçados de se ouvir lol.
 
Burnout Paradise foi lançado originalmente em 2008, mas poderá agora chegar às atuais consolas da Sony e Microsoft dez anos depois.

A informação vem diretamente do GamePress, que diz que o jogo apareceu numa lista de próximos lançamentos, sendo que Burnout Paradise seria lançado a 1 de março de 2018.

A mesma fonte mostrou ainda uma alegada imagem desse mesma lista, que poderás ver de seguida:
burnout2_3cnu.jpg

Considerem isto apenas como um rumor, e esperemos pelo anúncio oficial por parte da EA, ou da Criterion.
 
Nesse jogo não têm muito por onde falhar, é só fazerem um upgrade grafico + 60fps, tudo o resto é deixar como está e têm a receita para um bom jogo, vamos ver se não a estragam.
 
Para mim este foi o melhor jogo arcade da PS3. Saiu nos inícios da PS3 e mesmo assim durante anos foi o melhor. Assim perto deste gostei também do Blur e do SPlit/Second, mas o Burnout é o melhor sem dúvida.
 
Boa notícia, não comprei ainda PS4 porque o GT não é compatível com o volante e não há GTA "novo", talvez este me convencesse a comprar uma.
 
Nada bate aquelas tardes bem passadas a jogar Burnout 3: Takedown com o pessoal.
Tirando esse, honestamente não tenho grande interesse em remasters/remakes.

Bem que podiam tentar lançar um título novo, mas isso dá demasiado trabalho. :D
 
Um dos melhores jogos de carros arcade!

Gastei horas e horas na versão da PS3 na altura! Adorava se saisse de novo.

Tendo em conta a quantidade de Games as Services de hoje em dia, faria bastante sentido!
 
Nunca joguei burnout paradise, mas joguei os anteriores na ps2 e gostei bastante. Ainda assim preferia um jogo novo do que um remaster, e parece-me que este nao vai ser tanto o meu estilo como os da ps2.
 
Um dos meus primeiros jogos da PS3. Pegava num carro e era sempre a bulir. Nem sou apreciador de jogos de corrida mas no Burnout passei boas horas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo