PlayStation Burnout Paradise (EA, Criterion)

Status
Fechado a novas mensagens.
30€ acho um pouco caro para um jogo já com uns largos anos... Ao menos que venha com as DLC'S todas. Eu só não o compro pelo simples facto que é a EA GAMES, e tão cedo não vêm um cêntimo meu!
 
Um jogo com quase uma década em cima, leva uma pincelada e é encarado como novo. Não consigo entender como a indústria seguiu este caminho de facilitismo...
 
Eu compro isto. Tenho já no PC mas lá não existem os DLCs todos. Tenho saudades disto.

Foi pena o que a EA fez da Criterion. É pena que isto seja o ultimo Burnout.

Quanto à moda dos remasters... É simples amigos, enquanto tivermos consolas que não são retrocompativeis, vai ser assim. Vos garanto que se na vossa PS4 pudessem jogar os jogos da PS3, não havia tanta gente a comprar a versão remastered de um jogo... Só compraria quem ainda não tem nenhuma versão e obviamente iria pela melhor.

Pela próxima geração certamente a coisa cantará de outra forma. E com jogos cada vez mais a implementarem resolução dinâmica, acredito que numa futura 'PS5' os jogos da PS4 não só sejam retrocompactiveis, como funcionarão já com melhorias.
 
Um jogo com quase uma década em cima, leva uma pincelada e é encarado como novo. Não consigo entender como a indústria seguiu este caminho de facilitismo...
A culpa não é da industria é mesmo de quem compra os jogos.

Já tinha sido tentado varias vezes em várias gerações de consolas, mas nunca como nesta funcionou tão bem.

O exemplo máximo disso é a quantidade de remastered games que a PS4 tem. (eu agradeço que não tinha consolas sony)
 
Um jogo com quase uma década em cima, leva uma pincelada e é encarado como novo. Não consigo entender como a indústria seguiu este caminho de facilitismo...
A culpa não é da industria é mesmo de quem compra os jogos.

Já tinha sido tentado varias vezes em várias gerações de consolas, mas nunca como nesta funcionou tão bem.

O exemplo máximo disso é a quantidade de remastered games que a PS4 tem. (eu agradeço que não tinha consolas sony)
 
A culpa não é da industria é mesmo de quem compra os jogos.

Já tinha sido tentado varias vezes em várias gerações de consolas, mas nunca como nesta funcionou tão bem.

O exemplo máximo disso é a quantidade de remastered games que a PS4 tem. (eu agradeço que não tinha consolas sony)

Tenho duvidas se esta geração e a que tem mais remasters ou se é a geração da ps3, não esquecer que tudo começou na geração da ps3.

EDIT: Espero que na proxima geraçao acabem com isto e haja retrocompatabilidade no minimo de jogos ps4 numa ps5. Até podem lançar updates para tornar o jogo melhor, como 4k em jogos antigos mas ao menos que nao seja a pagar.
 
Eu compro isto. Tenho já no PC mas lá não existem os DLCs todos. Tenho saudades disto.

Foi pena o que a EA fez da Criterion. É pena que isto seja o ultimo Burnout.

Quanto à moda dos remasters... É simples amigos, enquanto tivermos consolas que não são retrocompativeis, vai ser assim. Vos garanto que se na vossa PS4 pudessem jogar os jogos da PS3, não havia tanta gente a comprar a versão remastered de um jogo... Só compraria quem ainda não tem nenhuma versão e obviamente iria pela melhor.

Pela próxima geração certamente a coisa cantará de outra forma. E com jogos cada vez mais a implementarem resolução dinâmica, acredito que numa futura 'PS5' os jogos da PS4 não só sejam retrocompactiveis, como funcionarão já com melhorias.

Tens consolas retrocompativeis, jogos físicos e digitais .
Numa delas os jogos até ficam com melhor desempenho e algumas melhorias a nível visual.
 
Tens consolas retrocompativeis, jogos físicos e digitais .
Numa delas os jogos até ficam com melhor desempenho e algumas melhorias a nível visual.

Erm... Sim. Tens razão.

Mas eu não vou comprar uma Xbox para poder jogar jogos retrocompativeis. Fica mais barato comprar o jogo outra vez na PS4 xD

Eu até curtia a ideia de ter uma Xbox One X. O problema é que quando penso que uso lhe daria, seria mais para re-jogar jogos da 360 do que para jogar novos novos da One. Não faz muito sentido para mim.
 
Epá este jogo é daqueles que está no top da PS3! Merece um remake, pena já nunca mais ter saído outro novo mas fica as saudades de um jogão, belas tardes e noites passadas a fazer as maluqueiras com os carros e as motos, com grandes gráficos na altura (e ainda o são!) e aquela jogabilidade....fascinante de um Burnout!
 
Se isto se confirmar, Burnout Paradise Remastered chega a 16 de Março.

hhkGrUxf


Assim que isto for oficialmente anunciado, cria-se um tópico novo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo