1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Burnout Paradise PAL vs NTSC

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Doctor_Worm, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1066)

1. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Gostaria de partinhar esta história convosco e colocar algumas questões...

Comprei a minha cópia do Burnout Paradise na Replay Zone (CC Alegro). Quando cheguei a casa, tal não é o meu espanto que vejo que já vem aberta, selada com um daqueles autocolante dos jogos em segunda mão. Vi também que a caixa não era nova. Havia nitidamente um autocolante que tinha sido arrancado deixando cola, além do livrinho vir com alguns vincos. Não fiquei muito contente por me venderem um produto já usado, mas, enfim, o que interessa é jogar e a próxima vez que lá fosse iria dizer qualquer coisa aos empregados.

Digo-vos isto para estarem alerta com este tipo de coisas e verificarem as caixas na loja, mas o importante da história vem a seguir.

Só ontem decidi introduzir os códigos dos "sponsors" para obter os carros especiais. Triste, claro como qualquer europeu pois porque o que eu queria mesmo era o F1 da walmart, apenas disponíveis nas versões americanas (sistema NTSC).

Depois de tentar os códigos para PAL várias vezes sem sucesso, decido experimentar escrever "walmart" e pumba, um carrinho F1 para o menino partir. Isto quer dizer que a Replay Zone vendeu-me um jogo NTSC de importação. Depois de uma análise minunciosa à caixa (coisa que nunca faço) de facto é a versão da região 1. Curioso é que um amigo meu foi à mesma loja comprar dois dias depois e saiu-lhe a versão da região 2.

Por um lado sinto-me enganado pois paguei um produto novo e comprei um produto usado. Por outro sinto-me um felizardo, pois quem não quer conduzir o F1? Como é óbvio não vou pedir a troca, não é?

Agora as perguntas...

1. É permitido a uma loja como a Replay Zone venderem produtos do sistema NTSC sem informar o consumidor desse facto?

2. Devo ter atenção com algo que desconheço pelo jogo ser em NTSC?

3. Alguém sabe se eu levar o disco a uma PS3 com um savegame do jogo em PAL funciona? E se nesse savegame puser os códigos dos carros especiais, depois de usar o disco PAL eles ainda funcionam?

Se a resposta à questão 3 for sim, eu alugo o meu disco por 10 euros/hora :lol: (not)

Cumps

2. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

com a questao dos saves vais ter pouca sorte, se o codigo do jogo for diferente da ntsc para pal, nao da, ja experimentei usar um save do virtua fighter 5 ntsc com o pal e nao deu.

Partilhar esta Página