Xbox Burnout Paradise

djnata

Power Member
Burnout Paradise gives racers an open world to drive, race and crash through.

O meu jogo preferido de carros esta de volta no proximo ano,enjoy!




2002066018845557254_rs.jpg


2002063371839572945_rs.jpg


2002002729097776803_rs.jpg


2002049943053562148_rs.jpg
 
Aqui aqui em casa acontecia o mesmo,vamos la ver o que esta burnout traz de novo,mas divertido vai ser de certeza,e isso é o que se quer num jogo!
 
Um dia para o demo pessoal,a' alguma maneira d o arranjar sem o Live? E' q eu nao tenho...
A cena do mundo aberto esta totally FREAKIN AWSOME DUDE! xD
 
Um dia e mais uma semana para contas Silver (como eu)...q bom :-D

Qualquer dia, tb se tem q pagar para jogar um demo, pelo andar da carruagem...estes tipos qd têm coisas boas, n as sabem aproveitar para dar o impulso final à consola, e dp admiram-se... :rolleyes:

Qt ao Burnout, se continuar na linha dos anteriores, será sem dúvida um grande jogo no género :D
 
Eh eh.. então amanha ja posso testar o demo e dizer como está :) :) :) é bom ter 1 mes gratis de gold na compra da consola! (há que incentivar os novos clientes)

N me parece q seja assim q incentivam contas Gold, mas ok...seja como fôr, tb já tenho o meu mês Gold de borla activo, cortesia do colega de forum nfsm (5*) :D

Venha o demo então... :p
 
Não tive muito tempo pra testar mas pelo que vi parece-me muito fixe!!

O carro que começamos é tracção atrás e torna-se mto engraçado de conduzir e o jogo está com uma dinamica diferente e apesar de ser algo que deixou de se usar noutros jogos (Open Drive around the city), agora no Burnou é uma lufada de ar fresco!!

Recomendo!
 
O jogo (demo) está lindo!
Um pouco diferente dos seus antecessores mas muito bom.
Aqueles crashes, digamos que estão realistas.... muito hollywoodescos.

Pensei que a versão xbox se mantivesse pelos 30fps.. afinal enganei-me vai até os míseros 60 (hehe).
Nem parece um port. :D
 
Pessoalmente nunca gostei dos jogos Burnout...

Este impressionou-me. Tem-se liberdade, o online parece ser sólido.
Não estava nada a espera de comprar este jogo, mas depois da demo, talvez 8|

Aconselho a jogar a demo quem puder :)
 
Back
Topo