Xbox Burnout Paradise

Está brutal...é Burnout, mas está diferente para melhor dos seus antecessores (o free roaming dá uma nova essência), a integração com o online, está muito boa, gráficos de qualidade e fluídos, sem quebras... :D

Pena o meu Live estar sempre a cair (Net na 360 passando pelo portátil é o q dá... :-D)

Enfim...mais um para a lista...

PS : UrukHaiPT e red_bad, olhem para o retrovisor, q a ligação cai, mas eu volto... :-D
 
O free-roaming está porreiro mas acho que por exemplo o burnout3 causou-me maior impressão.
Podia era ter mais câmaras, pelo que vi so tinha duas..seja da demo ou não.
 
Está brutal...é Burnout, mas está diferente para melhor dos seus antecessores (o free roaming dá uma nova essência), a integração com o online, está muito boa, gráficos de qualidade e fluídos, sem quebras... :D

Pena o meu Live estar sempre a cair (Net na 360 passando pelo portátil é o q dá... :-D)

Enfim...mais um para a lista...

PS : UrukHaiPT e red_bad, olhem para o retrovisor, q a ligação cai, mas eu volto... :-D
Haha foi uma bela jogatana ontem a noite :D
 
Burnout sempre foi uma das minhas séries de corrida favoritas. Este jogo parece interessante. Só tem um problema. Cadê o condutor? Alguém que telefone à produção e lhes digam que se esqueceram de meter condutores nos carros. Será que importa para o jogo? Provalmente não. Mas com a atenção ao detalhes e ao realismo que deram aos desastres, e eles fartaram-se de se gabar disso, afinal os carros conduzem-se sozinhos? Vem-me logo à cabeça a célebre frase "Ei Kitsch, vêm me buscar" :rolleyes:.

Num jogo da nova geração, ainda andarmos a brincar aos pópós que não traziam condutores, como no inicio da década de 90? Já parece mal. O condutor nem precisava de sair do carro a voar nos desastres, ao género de FlatOut, podia ficar preso dentro do carro. Será pedir muito? Isso era demais para uma consola de nova geração? Era preciso muito código para colocar ali um boneco com meia dúzia de animações? É muito mau quando acontece um desastre e o carro fica de portas abertas e tá vazio. Sem sinal do condutor.

Acho que as produtoras, antes de se gabarem que o seu jogo é o mais realista nisto ou naquilo, deviam fazer as coisas como deve de ser e depois então sim, dizerem de sua justiça. Assim, "falam falam, falam falam, e ninguém os vê a fazer nada".

Fora isto, parece ser um jogo bastante divertido. :cool:
 
Burnout sempre foi uma das minhas séries de corrida favoritas. Este jogo parece interessante. Só tem um problema. Cadê o condutor? Alguém que telefone à produção e lhes digam que se esqueceram de meter condutores nos carros. Será que importa para o jogo? Provalmente não. Mas com a atenção ao detalhes e ao realismo que deram aos desastres, e eles fartaram-se de se gabar disso, afinal os carros conduzem-se sozinhos? Vem-me logo à cabeça a célebre frase "Ei Kitsch, vêm me buscar" :rolleyes:.

Num jogo da nova geração, ainda andarmos a brincar aos pópós que não traziam condutores, como no inicio da década de 90? Já parece mal. O condutor nem precisava de sair do carro a voar nos desastres, ao género de FlatOut, podia ficar preso dentro do carro. Será pedir muito? Isso era demais para uma consola de nova geração? Era preciso muito código para colocar ali um boneco com meia dúzia de animações? É muito mau quando acontece um desastre e o carro fica de portas abertas e tá vazio. Sem sinal do condutor.

Acho que as produtoras, antes de se gabarem que o seu jogo é o mais realista nisto ou naquilo, deviam fazer as coisas como deve de ser e depois então sim, dizerem de sua justiça. Assim, "falam falam, falam falam, e ninguém os vê a fazer nada".

Fora isto, parece ser um jogo bastante divertido. :cool:

Penso que pode ter sido uma decisão com base nos ratings. A inclusão de um condutor poderia elevar a classificação do jogo (que neste momento é E10+, para possivelmente M), pois nos desastres o condutor teria de reagir realisticamente aos danos sofridos pelo acidente. Imaginem quando se espetam com o carro numa barreira e ele acaba totalmente destruído...

E já agora, o Burnout nunca teve condutores e isso nunca levantou problemas.

Quanto à demo, pelo que joguei pareceu-me que a fórmula do Burnout se mantém, juntamente com algumas novidades. Espera-se um grande jogo portanto :D
 
Última edição:
Não chegeui a comprar o Burnout da X360 porque alem de ser um port da PS2, decidi esperar por este.

Este agora não falha. Depois se aparecer algum review a comparar a versão PS3 vs Xbox 360 metam ai.
 
Como nunca veio aqui ninguem dar a opinião,pergunto o que acharam do demo do jogo?

E isto é?.... :p

Está brutal...é Burnout, mas está diferente para melhor dos seus antecessores (o free roaming dá uma nova essência), a integração com o online, está muito boa, gráficos de qualidade e fluídos, sem quebras... :D

Pena o meu Live estar sempre a cair (Net na 360 passando pelo portátil é o q dá... :-D)

Enfim...mais um para a lista...

PS : UrukHaiPT e red_bad, olhem para o retrovisor, q a ligação cai, mas eu volto... :-D
 
Gostei da demo mas não é jogo que comprasse... a demo chega para ter uma dose ocasional de Burnout :D

A integração do online está muito boa e de facto deve ser a parte melhor do jogo.

Devo comprar um racer arcade para a 360 mas se fosse agora ia para o Flatout.
 
Para quem tenha dúvidas sobre a versão a comprar tem aqui uma pequena "comparação" feita na review da 1UP:

"But which platform offers the consummate version of Paradise? While the PlayStation 3 edition sports a slight visual edge (a few superior textures, no screen tearing) and arguably superior controller triggers, the Xbox 360 offering plays identically, and both sport that amazingly intuitive online interface. And since the PS3 version fails to deliver a custom soundtrack option (blame Sony), the Xbox 360's ability to rescue you from a cavalcade of crappy Burnout 2 track remixes and Avril Lavigne nonsense can't be underestimated."

Fonte: 1UP
 
Para quem tenha dúvidas sobre a versão a comprar tem aqui uma pequena "comparação" feita na review da 1UP:

"But which platform offers the consummate version of Paradise? While the PlayStation 3 edition sports a slight visual edge (a few superior textures, no screen tearing) and arguably superior controller triggers, the Xbox 360 offering plays identically, and both sport that amazingly intuitive online interface. And since the PS3 version fails to deliver a custom soundtrack option (blame Sony), the Xbox 360's ability to rescue you from a cavalcade of crappy Burnout 2 track remixes and Avril Lavigne nonsense can't be underestimated."

Fonte: 1UP

Desde quando os triggers da ps3 são melhores?

De qualquer maneira levaram a mesma nota ps3 e X360 9.0 no 1up



http://reviews.teamxbox.com/xbox-360/1459/Burnout-Paradise/p1/

9.2

Agression Trailer:

http://www.gametrailers.com/player/29797.html
 
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