Xbox Burnout Paradise

Desculpem-me a pergunta estúpida, mas visto que nunca joguei nenhum burnout, esclareçam-me:
Qual a finalidade do jogo? Já sei que é um racer arcade. Mas tb joguei a demo e vi que dá pa mandar altas espetadelas contra os muros. Mas o jogo em si consiste em fazer corridas com outros gajos e ver quem chega 1º? Ou consiste em andar a bater o mais possível nos outros gajos e ganha quem ganhar mais pontos? Ou será que tem vários modos de jogo que combina tudo isso?

Event Types

* Race: Races consist of the player and at least 1 other car. The player is given a location to race to. First one to arrive wins.

* Road Rage: The player is given a target number of takedowns and a timelimit. A Road Rage event is won by meeting or exceeding this target in the given timelimit.

* Marked Man: In this event, the player is given a destination. At least 1 opponent is trying to stop the player from reaching the destination by scoring takedowns against them. The player must survive from start to finish in order to win (the player can crash/be taken out, but loses the event if he totals the car).

* Stunt Run: Players are given a target score. They must earn points towards by using boosts, jumps, and other stunt moves.

* Burning Route: Each Buring Route requires the the player to use a specific car. Once the player is driving the required car, they race against the clock to a specified location.


http://en.wikipedia.org/wiki/Burnout_Paradise
 
De corridas sempre gostei o burnout, é a minha série preferida... belos gráficos bela banda sonora, até na PSP o jogo era excelente :D este joguei a demo e fiquei todo babado, agora só quero saber onde é melhor se na ps3 se na xbox360 para fazer a minha compra :D
 
Este jogo é puro divertimento, não é nem pretende ser simulador.
Prefiro jogar 1000 vezes este do que o forza2 por exemplo, que acho uma seca descomunal.

concordo! no forza um gajo ate adormece a jogar, neste é melhor nem pestanejar! :-D

ainda joguei pouco mas o jogo está brutal mesmo! então as corridas online tao memo espetaculares!:x2:

so uma coisa que nao curto no jogo! o mapa! como o mapa fica sempre a mesma posiçao baralha um bocado..
 
Muito bom é o loading time agora ser ZERO!
No outro Burnout chegava a irritar. Era 1 minuto de loading por cada 2 minutos de corrida.
Impressiona pela fluidez e pelos gráficos.

Não gosto no entanto do seguinte:
- Não haver "radar" nem "pista". Chega-se a andar um bocado perdido. Dizia que podiamos olhar para os roadsigns, mas não vejo nada que me guie.
- Não haver condutor dentro do carro.
- Ter que se ir ao junk yard para trocar de carro.

De resto, 5 estrelas.
 
Última edição:
O menu realmente eh um bocado confuso, primeiro que soubesse como entrar nele.. Pelo que vi, só deve dar para se jogar multiplayer online! Mas no gamespot eles dão a info que se pode jogar 1-2 players, e live 1-8 players! Comé? lol
 
O menu realmente eh um bocado confuso, primeiro que soubesse como entrar nele.. Pelo que vi, só deve dar para se jogar multiplayer online! Mas no gamespot eles dão a info que se pode jogar 1-2 players, e live 1-8 players! Comé? lol

Estás-te a referir ao menu inicial? Ou um suposto menu de pausa? É que eu estando a jogar não encontro forma de sair do jogo para o menu inicial (se é que existe um).

Aparte disso.. tentei o Xbox Live e ficou uma eternidade à procura dos servidores e nada.. tive que voltar ao menu da 360 e voltar a meter o jogo!
 
Estás-te a referir ao menu inicial? Ou um suposto menu de pausa? É que eu estando a jogar não encontro forma de sair do jogo para o menu inicial (se é que existe um).

Aparte disso.. tentei o Xbox Live e ficou uma eternidade à procura dos servidores e nada.. tive que voltar ao menu da 360 e voltar a meter o jogo!

Se tentaste o live, e porque foste ao tal menu que estava a falar..

Acho que este jogo nao tem o tal menu inicial que estamos sempre habituados!
 
Estás-te a referir ao menu inicial? Ou um suposto menu de pausa? É que eu estando a jogar não encontro forma de sair do jogo para o menu inicial (se é que existe um).

Aparte disso.. tentei o Xbox Live e ficou uma eternidade à procura dos servidores e nada.. tive que voltar ao menu da 360 e voltar a meter o jogo!


épah o unico menu que eu encontro é carregando no LB que te vai dar acesso a um menu que dá para fazeres save/load e + umas quantas coisas de resto acho que ñ á + nenhum!! mas quem quiser levar umas poradas a serio no carro que me adicione:004:

abraço
 
Bem além da versão memorex/traxdata/verbatim, alguém aqui conseguiu arranjar o jogo numa loja Pt ? Fartei-me de procurar e nada... como sempre. Tive de o comprar via net no UK...
 
Ja consegui fazer uns jogos no LIVE... agora não percebo é nada daquilo.

Tava lá pessoal online, basicamente a jogar Destruction Derby uns com os outros! É apenas aquele o objectivo do online? Duvido...
 
Disco rígido exigido para Burnout Paradise online
0.gif


Apesar da Xbox 360 já se encontrar no mercado há mais de dois anos, a verdade é que a consola da Microsoft ainda consegue ter algumas surpresas para os seus utilizadores. Neste caso, e felizmente, a surpresa não é para todos, apenas para aqueles que dispõem dos modelos Core e Arcade da 360, que compraram Burnout Paradise mas não conseguem jogar online devido a limitações da consola. Aparentemente, o disco rígido é obrigatório para levar os bólides da Criterion até à rede Live.

Confrontada por um jogador, a linha de apoio da Electronic Arts limitou-se a alertar que "o disco rígido é necessário para armazenar a informação temporária enquanto se joga online, uma vez que as informações transferidas entre consolas requer um espaço maior do apreentado pelos cartões de memória". Todavia, e apesar da inconveniência que isso possa representar para alguns jogadores, a verdade é que a capa de Burnout Paradise diz o seguinte: "Disco rígido necessário para online multijogador 2/8".

Nada a fazer para estes jogadores, até porque Burnout: Paradise está claramente virado para a sua vertente online, a não ser comprarem um disco rígido...

Fonte: MyGames
 
Big deal...era notícia se fosse necessário o HD e isso n fosse referido nos requisitos, sendo isso mencionado, n estou a ver onde está a notícia...

Aliás, pelo q tenho visto de "notícias" vindas da fonte Mygames, parece q têm o dom de noticiar o q já nem é notícia de tão velho q é, e pelos vistos tb têm a capacidade de criar notícias... :-D

Aliás sobre esta pseudo notícia, eu arrisco-me a dizer q quem opta por uma Core/Arcade, por certo n tem como objectivo usufruir do LIVE, já q n faz mt sentido...
 
Back
Topo