Xbox Burnout Paradise

Em relação ao HDD ser um requisito para o Burnout Paradise:

We opened a dialogue with Microsoft to attempt to discover a possible solution and all possible technical options were investigated to retain the seamless freedom of Burnout without requiring the HDD. Unfortunately a solution was not available and we decided together that it would be in the best interests of the Burnout community if we require the HDD for full online play.

http://www.criteriongames.com/burnout/paradise/press/features/xboxonline/
 
Acho bem que a Microsoft se oponha a isso.
Requerer um HDD para jogar um jogo, numa consola, é retroceder.

Quem retrocedeu foi a MS ao não incluir um HDD com todas as consolas tal como acontecia com a X1.

Tal como já li e concordo: Essentially, it boiled down to preserving the game or preserving some of the audience. And Criterion chose the game.

Quem só tem a core apenas pode aceder aos leaderboards e postar melhores tempos nas ruas e score de showtime.
 
Última edição:
Para mim retroceder n é ter q ter um HDD para jogar um jogo, são opções, cada um q faça as suas, eu por exemplo nunca considerei a compra de uma Arcade, no entanto até entendo q para outros q n querem saber do live e jogar um jogo ou outro quando calha, a versão faça sentido, para mim n faz...

Para mim retroceder é exigir a um jogo q faça uma instalação de 5Gb q demora 22 minutos, para o jogar, isso sim é voltar para trás, vai contra o q uma consola significa para muitos, meter o DVD e jogar... ;)
 
Para mim retroceder é exigir a um jogo q faça uma instalação de 5Gb q demora 22 minutos, para o jogar, isso sim é voltar para trás, vai contra o q uma consola significa para muitos, meter o DVD e jogar... ;)

Creio que não faz mal nenhum. Se fosse do estilo do Halo 2 no PC até muito bom.
 
Creio que não faz mal nenhum. Se fosse do estilo do Halo 2 no PC até muito bom.

Acho q n percebeste (ou então fui eu), o exemplo q dei dos 5Gb e 22 minutos é o q se passa num jogo de uma consola...em PC isso é normal, em consola n, e n me parece q seja esse o caminho, se quiser andar a instalar jogos, jogo em PC...

Uma coisa é ires jogando ao jogo e ele usar o HDD como cache e ir metendo lá alguma informação essencial enquanto jogas...outra é para o jogares teres de fazer uma instalação inicial...
 
Acho q n percebeste (ou então fui eu), o exemplo q dei dos 5Gb e 22 minutos é o q se passa num jogo de uma consola...em PC isso é normal, em consola n, e n me parece q seja esse o caminho, se quiser andar a instalar jogos, jogo em PC...

Não sabes então. O Halo 2 pa PC (não tenho 100% de certeza, mas foi o que li faz tempo) não tinha uma instalação completa. Instalavas o motor e o primeiro nível. O resto ia sendo instalado enquanto jogavas. Isto seria o "perfeito" para consolas.
 
Não sabes então. O Halo 2 pa PC (não tenho 100% de certeza, mas foi o que li faz tempo) não tinha uma instalação completa. Instalavas o motor e o primeiro nível. O resto ia sendo instalado enquanto jogavas. Isto seria o "perfeito" para consolas.

E que tal as coisas serem instaladas sem eu sequer dar por ela? Isso sim era fixe. Esperar 22 minutos e ocupar mais de 10% do meu disco com UM jogo não é fixe.
 
E que tal as coisas serem instaladas sem eu sequer dar por ela? Isso sim era fixe. Esperar 22 minutos e ocupar mais de 10% do meu disco com UM jogo não é fixe.

Pois é exactamente isso que acontece (mais uma vez, não tenho a certeza absoluta), tu esperas não mais do que 1 minuto para instalar o motor de jogo, e depois, vais jogando e o PC transfere o resto da instalação para o disco enquanto jogas...
 
E que tal as coisas serem instaladas sem eu sequer dar por ela? Isso sim era fixe. Esperar 22 minutos e ocupar mais de 10% do meu disco com UM jogo não é fixe.

No Oblivion para PS3 acontece isso, quando acontece um load o jogo vai instalando, de tal maneira que depois de tudo instalado quase que nem acede ao blu-ray, pelo menos tenho essa sensação. O problema é que ocupa 5.4 Gg:005:
 
Como é que vocês veem, no mapa, que eventos já fizeram?

E os gajos não deviam ter tirado a cena do "traffic check".
É chato ter que esperar aqueles segundos quando se bate nos carros que vão na nossa via.
Preferia como no Burnout Revenge.
 
Última edição:
Tenho-o à alguns dias e digamos que prefiro em tudo as versões anteriores tanto em corridas como modos crash. Tenho como jogo de eleição da serie a 3º versão.
Multiplayer do Paradise é que é enorme e neste aspecto tem grande longevidade.
 
detesto enganar-me numa corrida. acho que akilo de mundo aberto nao deveria existir quando tamos nas corridas. antes tinha muita mais pika andarmos á alta velocidade, so a preocuparmo-nos com os inimigos e o transito. agora tambem tarmos preocupados com as curvas e o melhor caminho? nao gosto...
 
é um conceito diferente acho bem porreiro o que achei mais estupido é os burning chalenges darem um carro espatifado em vez de um carro novo !!!
 
detesto enganar-me numa corrida. acho que akilo de mundo aberto nao deveria existir quando tamos nas corridas. antes tinha muita mais pika andarmos á alta velocidade, so a preocuparmo-nos com os inimigos e o transito. agora tambem tarmos preocupados com as curvas e o melhor caminho? nao gosto...

exactamente o que eu acho! sinceramente isso tira-me quase a piada toda das corridas.. quantas vezes vou em primeiro e escolho o caminha errado e quando vou ver ja tou em ultimo.. :rolleyes:

ao menos que metessem uma seta gigante em cima no ecra pra se ver bem!:lol:
 
Ninguém tem feito corridas de tugas nisto?
Tou a passar a maior parte dos challenges com malta de fora.


Apesar de preferir e passar grandes horas no Fm2, sem duvida que o multiplayer deste jogo é ENORME. Até ao momento e para minha opinião, o melhor em multiplayer no género comparando ao PGR4, Fm2. Este ultimo algo restrito em opçoes online, apenas ficando as velhas guardas(como eu lol), e quem realmente tem gosto por pseudo-sims. O PGR4 é muito mais variado mas ao comparar com BP, este viciou-me muito mais acabando por haver mais diversão no geral. Na maior parte das vezes nem sao com corridas/vitorias que se passam bons momentos!




Btw nao ha nada confirmado mas falam na expansao do terreno no proximo DLC
paradisecitypm3.jpg


http://www.games-digest.com/2007/07/burnout-paradis.html
http://www.gameplayer.com.au/Home/N...aspx?CID=b7eece5f-f5a6-452a-946d-187314604c6c
 
Back
Topo