1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

BurnOut Revenge

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por |Oc|CRASH_OVer, 23 de Agosto de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1512)

1. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

2. Sion

Sion Power Member

Parece-me realmente um excelente jogo! Cada vez mais se começa a sentir a velocidade nos jogos de corridas o k os torna mais viciantes e dificeis :P pode ser k comecem a durar mais tempo!

3. stuka666

stuka666 Power Member

muito porreiro :D

4. jclacerda

jclacerda Power Member

Afinal quando sai o jogo? :003:

5. Play

Play Power Member

Cá não sei :joker:

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Burnout Revenge:

09/13/05 NA
    09/23/05 EU

Adorei o Burnout 3 apesar de que depois de muitas horas naquilo acaba por fartar. Graficamente o B3 estava lindo e este parece estar ainda melhor. Se calhar ainda vem mas é pre order pa minha X.

7. Fivewin

Fivewin Power Member

Pelo que vi da demo pareceu-me mais do mesmo.

8. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

9. sidsidsid

sidsidsid Banido

Ei! Boas.

Sobre o Burnout Revenge:

Comparativamente com o B3, posso dizer, que está levemente mais rápido e fluído a correr no HDD da Xbox. Os modelos dos carros, quando chocam estão mais detalhados. Há mais lixo na estrada, e novas fotos (prémios) para tirar, exemplo: bulldozer takeout. :lol: :lol:

A banda sonora, está menos rock-punk, contém uma faxa de LCD Soundsystem. E as 30 faxas habituais. :002:

O grafismo dos menus, continua idêntico, abusa dos amarelos e tons quentes que contrastam com os pretos de fundo.

Já não temos facilidade em rodar o mundo (antes tinhamos três paragens para escolher as provas: Europe, Western...), agora vamos desbloqueando as fases. São 9 ou 10. :p

Temos uma opção nova, a partir da quinta fase (já vou a 18% do jogo), que é a hípótese de vingar-mos o nosso crash, carregando consecutivamente em B, podemos fazer explodir o nosso carro, nas corridas, e destruir tudo no raio à volta, enquanto aquilo está em "bullet time" podemos arrastar mais o efeito da explosão. Giro :004:

É a versão NTSC, perde sempre qualidade, mas como é tudo interlaçado na tv de 72 cms, não se percebe, ganha os tais 10 frames/segundo da praxe em relação ao PAL.
    A ver vamos.

Abraço.

Partilhar esta Página