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BurnOut Revenge

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por |Oc|CRASH_OVer, 23 de Agosto de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1512)

  1. |Oc|CRASH_OVer

    |Oc|CRASH_OVer Suspenso

  2. Sion

    Sion Power Member

    Parece-me realmente um excelente jogo! Cada vez mais se começa a sentir a velocidade nos jogos de corridas o k os torna mais viciantes e dificeis :P pode ser k comecem a durar mais tempo!
     
  3. stuka666

    stuka666 Power Member

    muito porreiro :D
     
  4. jclacerda

    jclacerda Power Member

    Afinal quando sai o jogo? :003:
     
  5. Play

    Play Power Member

    Cá não sei :joker:
     
  6. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Burnout Revenge:

    09/13/05 NA
    09/23/05 EU

    Adorei o Burnout 3 apesar de que depois de muitas horas naquilo acaba por fartar. Graficamente o B3 estava lindo e este parece estar ainda melhor. Se calhar ainda vem mas é pre order pa minha X.
     
  7. Fivewin

    Fivewin Power Member

    Pelo que vi da demo pareceu-me mais do mesmo.
     
  8. Sadino

    Sadino I'm cool cuz I Fold

  9. sidsidsid

    sidsidsid Banido

    Ei! Boas.

    Sobre o Burnout Revenge:

    Comparativamente com o B3, posso dizer, que está levemente mais rápido e fluído a correr no HDD da Xbox. Os modelos dos carros, quando chocam estão mais detalhados. Há mais lixo na estrada, e novas fotos (prémios) para tirar, exemplo: bulldozer takeout. :lol: :lol:

    A banda sonora, está menos rock-punk, contém uma faxa de LCD Soundsystem. E as 30 faxas habituais. :002:

    O grafismo dos menus, continua idêntico, abusa dos amarelos e tons quentes que contrastam com os pretos de fundo.

    Já não temos facilidade em rodar o mundo (antes tinhamos três paragens para escolher as provas: Europe, Western...), agora vamos desbloqueando as fases. São 9 ou 10. :p

    Temos uma opção nova, a partir da quinta fase (já vou a 18% do jogo), que é a hípótese de vingar-mos o nosso crash, carregando consecutivamente em B, podemos fazer explodir o nosso carro, nas corridas, e destruir tudo no raio à volta, enquanto aquilo está em "bullet time" podemos arrastar mais o efeito da explosão. Giro :004:

    É a versão NTSC, perde sempre qualidade, mas como é tudo interlaçado na tv de 72 cms, não se percebe, ganha os tais 10 frames/segundo da praxe em relação ao PAL.
    A ver vamos.

    Abraço.
     

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