1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Burnout Revenge

Discussão em 'XBOX' iniciada por skinnedpt, 19 de Março de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 2256)

1. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Foi hoje á fnac e não aguentei!Lá veio mais um jogo para a xbox360 para cá para casa!O jogo está muito bom em termos gráficos superando claramente a versão ps2!Quanto á diversão pelo que jogei(e só jogei o burnout legends da série) está bastante boa!
    Alguém aqui já tem esta pérola?
    Agora toca a juntar euros para o elder scrolls!

edit:
    para jogarem o burnout tem de abdicar do kiosk demo ... :( ao fazem update ou não jogam!

Última edição: 19 de Março de 2006
  2. x-Flood

x-Flood Power Member

tenho andado a viciar também no burnout :) jogar no live é excelente ;p temos que combinar umas corridas :p já vou a 35 % do jogo. É o tipo de jogo que dá gratificação quase imediata ;p. Só peca por ser parecido demais com o revenge da ps2... mas já era de esperar, mesmo assim não estou arrependido !

Pelo menos até chegar o GRAW :002:

3. pofxxx

pofxxx Power Member

a demo ja esta disponivel no live
    ja estive a jogar e o jogo esta muito bom

4. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Curti muito o jogo também. Acho q vai merecer os meus euros lolol :)

5. zx-9r

zx-9r Power Member

amanha ja devo ter o router wireless... ja tenho o adaptador wireless na xbox so falta mm o router

amanha ponho o meu nickname do live na thread, e kem kiser umas voltas de pgr3 é na boa apesar de eu ser n00b

btw, as demos tb dao para jogar no live?

6. Panzer360

Panzer360 Power Member

Olá, pessoal eu saquei ontem a demo do burnout e como era de esperar não gostei o jogo esta "fixe", tem velocidade, gráficos médios mas o jogo é demasiado arcade não que seja defeito do jogo eu é que não gosto deste tipo. :-D

Já agora com Clix 2 megas demorei cerca de 50 m a tirar a demo do burnout de 500 e tal megas a velocidade é boa/média/má?

Fiquem bem e Zr-x9 se quiseres jogar PGR3 é só adicionar PANZER360 :rrotflm:

7. mawukito

mawukito Suspenso

Isto e um pouco OffTopic mas ca vai:

zx-9r n teria sido melhor teres comprado apenas um access point em vez do adaptador wireless? Smp poupavas uns euros e ficavas igualmente bem servido. Com a vantagem de q dps podes smp ligar mais aparelhos ao access point. Mas imagino q tb tenhas ponderado esta opçao. Se sim o q te levou a escolher o adaptador em vez do AP?

cumps e sorry pelo offtopic

8. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Que eu saiba não,não podes jogar no Live com as Demos. Pelo menos com as que tenho não. (Quake 4,Full Auto) ;)
    Não te esqueças! :D
    Abraço

9. zx-9r

zx-9r Power Member

primeiramente não percebo muito de redes wireless, passou-me muito ao lado até ter interesse real numa coisa destas essencialmente por nao poder ligar a xbox por cabo (cabo pela casa toda não "pega").

um AP, é algo que ligava ao router wireless que tinha e do lado da xbox360 ligava tb à ethernet? tinham que ser portanto 2 peças? e quanto custaria uma solução dessas?

pelo que eu li a alternativa ao adaptador wireless da microsoft (85€ sei que é caro de facto...) era uma ethernet wireless bridge (nao sei se é assim que se escreve).

Rock, amanhã ponho o meu nick e adiciono-te a ti e a mais algum do pessoal aki do forum que tá nessa thread ;)

Última edição: 21 de Março de 2006
  10. mawukito

mawukito Suspenso

Eu tb nao sou gnd entendido em redes mas acho q isto e possivel. Pelo menos na Xbox normal era.
    Isso das peças depende de onde tens o pc, a xbox, etc. Mas o mais facil é teres o AP ligado com cabo por ethernet a xbox e ligar o AP por wireless ao router. Isso de ethernet wireless bridge q falas e a ligaçao feita pelo AP ao Router.
    Se ligares o router por cabo de rede ao pc apenas precisas do AP (por 60€ ja compras um bom) e do router. Imagino q seja assim q tu tens mas com o adaptador em vez do AP. Ou entao podes ligar o router a Xbox por ethernet e por uma placa wireless no pc. Nao precisas de comprar o AP mas assim tens de ter um ficha telefonica/tvcabo por perto.

cumps

11. Kayle

Kayle Power Member

arranjei hoje o hoje, eram duas da tarde quando começei a jogar, já vou com a tabela a meio das estrelas, estou a adorar. o meu estilo também não é o arcada, mas gostei bastante do jogo, pena não dar GAMESCORE.

cumps!

12. netorc

netorc 1st Folding then Sex

Nao da gamescore? O Burnout? Quem disse? Tas a falar da versao para a x360?

13. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Dá pois , procura no gamefaqs pelos achievements.

14. Kayle

Kayle Power Member

err.. gamefaqs ? pelos achievementes?

er.. estás a falar de procurar mesmo no CD? cumps e obrigado pela ajuda.

15. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Gamefaqs.com

Achievements é o nome dado aos objectivos que te dão os gamerpoints. ;)

Partilhar esta Página