1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Burrice e agora qual a melhor solução

Discussão em 'ISPs' iniciada por RAMPAGE, 26 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1156)

1. RAMPAGE

RAMPAGE Power Member

É assim instalei um adsl vodafone com fios, que custou 19,90€, mas percebi agora que a melhor solução era uma sem fios, infelizmente como já passaram mais de 15 dias não posso devolver o original e comprar a versão sem fios, como tal resta me ao meu ver 2 soluções comprar a versão sem fios por 49,90€ e ficar com o original como momo, ou comprar um router sem fios, se sim qual, não queria gastar mais de 40€.

Se houver outras opções digam.

2. FastBoy

FastBoy Power Member

Se as opções que te resolvem o problema são comprar mais uma net (móvel) vs. adquirir um router wifi, a solução é obviamente adquirir um router wifi porque mesmo que fosse bastante mais caro a curto praso, por não ter mensalidade é preferivel a longo praso (e porque o desempenho em principio será melhor)

3. seed.helper

seed.helper Power Member

se ele quer net em wi fi só em casa a solução é copmprar router wireless pois nao tem cá problemas de pouco trafego :p

não esquecer de encriptar a rede

4. MANAGER

MANAGER Banido

Expoe a situação via mail a Vodafone ou carta ,diz que estás descontente , quem não chora não mama.

5. RAMPAGE

RAMPAGE Power Member

Obrigado pelas respostas, vou tentar junto da vodafone que me faça a troca.

Caso não consiga, alguém sabe de um router wi-fi, bom por menos de 50€ ?

É que vi uns da SMC por 30€, mas disseram-me que não valiam a pena pois davam muitos problemas.

6. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

se calhar o melhor mesmo é o da vodafone... wirelesse... fica quase de borla, ou de borla mesmo, com os pontos da vodafone.

7. userN

userN Power Member

8. Boa Tarde.

Não sei bem se a minha questão estará bem colocada neste fórum ou até se já foi respondida mas, cá vai:

Sempre tive internet fixa em casa, mas este ano vou viver para um quarto alugado na cidade onde estudo, por isso queria comprar uma pen banda larga.
    Não percebo muito do assunto. Como sou estudante utilizo muito a internet tanto para pesquisas como para lazer.

Gostaria de saber qual a melhor opção para mim, queria algo rápido mas ao mesmo tempo que não fosse muito caro. (em relação à operadora que apanha mais rede penso que estejam todas ao mesmo nível).

Obriagada.

9. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Se quiseres ilimitado, tmn banda larga 6.0 Mbps é o melhor por aí, se tiveres cobertura até 7.2 Mbps.

Se não quiseres ilimitado mas quiseres happy hour, tmn banda larga 4.0 Mbps com happy-hour entre as 02h-09h, fica sensivelmente ao mesmo preço mas não tens limitações de download em happy hour. Se gastares mais de 4 GB em navegação, a recomendação é a primeira.

Não te recomendo nem Optimus nem Vodafone com os problemas que estão a ter. No ilimitado então, foge da Vodafone!

Partilhar esta Página