BUS PlayStation 3 inscreve-se na Volta a Portugal

XeniX

Power Member
"BUS PlayStation 3 inscreve-se na Volta a Portugal

"Do dia 4 ao dia 15 de Agosto, a autocarro PS3 vai estar nas zonas de chegada de todas as etapas da Volta, funcionando entre as 14 e as 18 horas. Os visitantes poderão experimentar todas as consolas da Sony enquanto esperam pela chegada dos ciclistas, ficando a conhecer de perto a nova realidade de alta definição da marca nipónica.

Aqui fica o novo roteiro do autocarro PS3 pelas localidades de Portugal:

04 de Agosto - Portimão - Portimão
05 de Agosto - Portimão - Beja
06 de Agosto - Vila Viçosa - Castelo Branco
07 de Agosto - IIdanha-a-Nova - Gouveia
08 de Agosto - Guarda - Santo Tirso
09 de Agosto - Felgueiras - Fafe -------->>>>>>> A minha TERRINHA!!!!
11 de Agosto - Celorico de Basto - Mondim de Basto
12 de Agosto - Lixa - Gondomar
13 de Agosto - Aveiro - São João da Madeira
14 de Agosto - Oliveira do Bairro - Torre (Serra da Estrela)
15 de Agosto - Viseu - Viseu
"

Fonte:http://www.g4mers.com/news.aspx?id=5988
 
É por causa destas publicidades que Portugal é mais Playstation do que Microsoft ou Nintendo no mundo dos videojogos.. A publicidade à PS3 tá a ser pouca (estranho :rolleyes:) porque quando foi a PS2 houve muita mais publicidade.. E vão ver este video (qualidade de imagem fatela) e reparem bem.. Vejam se aquilo não é a Playstation House.. Publicidade que a Sony faz à Playstation em Portugal ajuda muito.. Vejam a Nintendo ou Microsoft, se fazem tanta publicidade na terra do Zé Povinho.. É por isso que não são conhecidas em Portugal, ao contrário da Playstation.. Os distribuidores desses plataformas estão-se a marimbar para a publicidade em Portugal, parece que já desistiram e deram o poder à Sony, o que é mau... ;)
 
A ideia da publicidade é essa mesma dar a conhecer os produtos.
Alias ha quem diga que a publicidade serve apenas para te tentar vender algo que tu não precisas..
 
A ideia da publicidade é essa mesma dar a conhecer os produtos.
Alias ha quem diga que a publicidade serve apenas para te tentar vender algo que tu não precisas..
Lá está.. Mas tem de ser assim.. Dar a conhecer!! Muitas pessoas não sabem o que é uma Wii.. Tenho colegas a quem eu lhes falo da Wii e eles pensam que é uma Famiclone ou assim.. :-D (stupids :shifteye:).. Já ouvi cenas estupidas sobre Xbox e PS2.. Por uma simples razão, as marcas não dão a conhecer o seu produto.. Se os distribuidores da Nintendo e Xbox em Portugal se importassem mais em dar a conhecer o seu produto, teriam mais sorte, e venderiam mais do que já vendem no mundo, mas não em Portugal, a PlaystationLand..
 
Básicamente é isso que acontece.
A Sony sempre teve publicidades muito boas para todos os seus produtos!
O panorama da MS já está muito melhor..e em relaçao à concentra tb, já ha 1s publicidades da Wii e DS pela TV!
 
Básicamente é isso que acontece.
A Sony sempre teve publicidades muito boas para todos os seus produtos!
O panorama da MS já está muito melhor..e em relaçao à concentra tb, já ha 1s publicidades da Wii e DS pela TV!
Mas as da Wii ou DS não são tão atractivas como as da Playstation.. Por exemplo, neste video a Sony teve de investir e meter lá o nariz, e o facto é que isto é Hip Hop, o que está na moda, e os mais jovens, da minha idade por exemplo, vão sendo atraidos a comprar uma Playstation 3 que custa quase o triplo de uma Wii ou o dobro de um Xbox 360.. Essas marcas em Portugal morreram.. Se a Playstation acabar (o que é pouco provável mas possível) iremos ver uma luta de publicidade imensa em torno das Nintendo e da Xbox.. Parecem que têm medo de apostar em publicidade em Portugal, parece que é um fundo perdido.. Mas vamos lá ver se em Portugal se começa a equilibrar em termos de consolas, em que o ideal era os 33% para cada.. ;)
 
Mas as da Wii ou DS não são tão atractivas como as da Playstation..

Tem cuidado com estes comentários porque só criam guerras estúpidas...

É uma questão de mentalidades e facto de a distribuidora das consolas Nintendo ser a Concentra não abona nada a favor, mas a verdade é que algo está a mudar e se houver mais equilibrio em Portugal será muito bom :)
 
Tem cuidado com estes comentários porque só criam guerras estúpidas...

É uma questão de mentalidades e facto de a distribuidora das consolas Nintendo ser a Concentra não abona nada a favor, mas a verdade é que algo está a mudar e se houver mais equilibrio em Portugal será muito bom :)
O que tem o comentário?? Por favor.. Nem 8 nem 80.. Também exageras.. Vê se paras com essa perseguição porque só te faz mal.. E não é verdade?? Porra, até parece..:nonono2:
 
É a politica da companhia.
Pessoalmente acho que dinheiro em publicidade nunca é mal empregue..
O facto da Nintendo ser representada por outra empresa que não a propria Nintendo não ajuda mt..a MS é que aprendeu com passado..
 
Eu não exagero, os fanboys da Nintendo é que poderão exagerar, capiche?
Olha quem fala.. :P

A realidade está à vista, a Sony esforça-se os outros não.
É a politica da companhia.
Pessoalmente acho que dinheiro em publicidade nunca é mal empregue..
O facto da Nintendo ser representada por outra empresa que não a propria Nintendo não ajuda mt..a MS é que aprendeu com passado..
Concordo com ambos.. ;)

Mas a Nintendo fez asneira em ter metido a Concentra como distribuidora.. Mas são escolhas e a Nintendo de certeza que viu vantagens senão não o teria feito.. A Microsoft aprendeu com o futuro, e isso mostra porque é que neste momento se encontra à frente da Playstation..

Mas a publicidade tem de ser muita.. E muita.. As 3 plataformas deveriam ter a publicidade de confrontação da Adidas vs Nike.. Isso sim, seria bom para todos.. :D
 
Sim, tem tudo a ver com esforço e nada com a presença da Nintendo e MS em Portugal. :rolleyes:

Acho estas iniciativas boas, até porque neste caso vão a cidades que não Lisboa e Porto.
A realidade que descrevo é que a Sony sabe a dominância que tem no mercado português e no entanto não os vês de braços cruzados à espera que a consola venda por si. Há publicidade até dizer chega coisa que não vês por parte dos representates da Nintendo e Microsoft.
Se isso não é esforço e dedicação então não sei o que é.
 
Não existe Nintendo Portugal e a na MS de cá a divisão de entretenimento não existe e não me parece que tenham grandes fundos para Pub.

A Sony Portugal existe e devido aos anos no mercado das TV's, Videos e afins tem outros meios à disposição...
 
Não existe Nintendo Portugal e a na MS de cá a divisão de entretenimento não existe e não me parece que tenham grandes fundos para Pub.

A Sony Portugal existe e devido aos anos no mercado das TV's, Videos e afins tem outros meios à disposição...
Onde é que isso implica que não tenha havido um esforço por parte da Sony?
Eu não quero parecer proteccionista mas a verdade é que os gajos fazem pelo mercado que tem e no meu ponto de vista é essa a razão por Portugal ser tão pro-Playstation.
 
A Nintendo ainda se entende porque é representada por uns tipos da treta (mas só não são melhor representados porque não querem ou não se esforçam) agora a Microsoft tinha obrigação de fazer um bocado melhor.

Não digo que armassem um show ao nível da Sony mas podiam fazer algo melhor.
 
É como digo, eles podem mas não querem e o facto mais relevante é que entregam de bandeja à Sony quase todo o mercado português de consolas.. E a Sony sempre foi boa em publicidade e sempre apostou nisso, e publicidade ajuda muito uma marca a subir no terreno.. Só de pensar na publicidade ás Sony Bravia o intitulado "Explosão de cor" até dá vontade de comprar uma.. :D
 
Mas as da Wii ou DS não são tão atractivas como as da Playstation..

Se estas a falar das consolas... Erm... nem vou comentar. Se estás a falar da publicidade, em Portugal, concordo perfeitamente. A Pub da concentra já existe mas ainda é muito fraca. Só apresentam Wii Sports, quando deviam apresentar o Zelda por exemplo.

Para além dos da Coka Kola, os reclames da Sony sempre foram dos melhores...
 
Se estas a falar das consolas... Erm... nem vou comentar. Se estás a falar da publicidade, em Portugal, concordo perfeitamente. A Pub da concentra já existe mas ainda é muito fraca. Só apresentam Wii Sports, quando deviam apresentar o Zelda por exemplo.

Para além dos da Coka Kola, os reclames da Sony sempre foram dos melhores...
Eu estou a falar da publicidade.. Não critiquei as consolas.. Visto que isto não é um tópico para o fazer.. ;)

E a publicidade que a MTV faz para o uso de preservativo e para não conduzir com álcool no sangue, são do melhor.. :D
 
Back
Topo