BUS PlayStation 3 inscreve-se na Volta a Portugal

Onde é que isso implica que não tenha havido um esforço por parte da Sony?
Eu não quero parecer proteccionista mas a verdade é que os gajos fazem pelo mercado que tem e no meu ponto de vista é essa a razão por Portugal ser tão pro-Playstation.

É uma das razões sim... o facto da SEGA ter desaparecido e a Concentra nada ter feito para promover a marca Nintendo também tem a ver. A Playstation instalou-se no mercado quase sem concorrência.

Anyway apesar de estarmos longe de ter as iniciativas que se vêm lá fora sempre recebemos qualquer coisa.
 
É como digo, eles podem mas não querem e o facto mais relevante é que entregam de bandeja à Sony quase todo o mercado português de consolas.. E a Sony sempre foi boa em publicidade e sempre apostou nisso, e publicidade ajuda muito uma marca a subir no terreno.. Só de pensar na publicidade ás Sony Bravia o intitulado "Explosão de cor" até dá vontade de comprar uma.. :D
temos que ter consciência também da insignificância do nosso mercado comparativo a outros, e o relativo desinteresse de companhias que teriam de gastar muito mais do que o razoável para convencer o "portuga médio" que pensa que o que rula é a PS3 e que Wii e Xbox são consolas sem jogos de jeito...

esta é a realidade do nosso mercado, infelizmente nada abonatória.
 
temos que ter consciência também da insignificância do nosso mercado comparativo a outros, e o relativo desinteresse de companhias que teriam de gastar muito mais do que o razoável para convencer o "portuga médio" que pensa que o que rula é a PS3 e que Wii e Xbox são consolas sem jogos de jeito...

esta é a realidade do nosso mercado, infelizmente nada abonatória.
Lá está.. É o que eu tenho vindo a defender até agora.. ;)
 
Fazem muito bem, ultrapassa a publicidade da televisão e leva a experiência de jogar às pessoas - ao contrário de uns certos indivíduos cujo nome começa por "C" e acaba em "A" e que tem sete letras pelo meio, cujas consolas em display se resumem a um vídeo do ano passado sem possibilidades de experimentar :nonono2:
 
O tópico era sobre um autocarro... Se quiserem abram outro sobre marketing.....

E u nao vou poder ir ao camiao porque nesse dia tou no algave... :D
 
Back
Topo