1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Busca da Compra Ideal

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por fraxinum, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 927)

1. fraxinum

fraxinum Power Member

Olá a todos, vou comprar uma TV nova lá pra casa, e tenho andado a procurar, ver, etc

O orçamento que tenho é de cerca de 1000 euros, podendo esticar uns 100,150 se a coisa se justificar, as minhas escolhas são entre os principais modelos de 32'' de que tanto se fala por aqui,

--> LCD 32PFL9632D/10 da philips

--> LCD KDL-32D3000 da Sony

Agora a pergunta da praxe, a melhor compra, e se puderem os preços actualizados da Belmiro, visto que os preços de lá parecem ser os melhores do país, tirando as lojas via net.

Última edição: 23 de Novembro de 2007
  2. flateric

flateric Power Member

Onde se arranja um desses por 1000€? ;) Tb quero... especialmente o Philips! :D

3. Essas duas HDTVs são exactamente as que eu queria!

Mas estou a ver que vou ter de desisitir e comprar outras no futuro.

E sabem porquê? É que eu quero jogar com a minha PS3, e só se têm ouvido queixas destas TVs sobre a grande quantidade de BLUR e de sujidade na imagem!

Estou lixado! Não parece haver confiança nenhuma nestasTVs!
    :(

Última edição: 24 de Novembro de 2007
  4. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Harry, nao é blur nem nada que se pareca, a imagem é impecavel.
    O unico problema é o lag com as consolas, ou seja o que tu fazes com o comando da ps3 aparece no ecrã com um ligeiro atraso o que é mto chato.
    Mas espera se que a philips lance um firmware a corrigir.

5. Mas qual é a tua HDTV, afinal?

E não te esqueças que também falaram de BLUR e de SMEARING (sujidade da imagem).

Mas muitas outas pessoas não viram nada disso.

Será que terá a haver com os 100 Hz?

Sabes porque é ue eu digo isto? É que na minha sala eu tenho uma SAMSUNG SDTV, que é de 100Hz, e quando jogo muitas vezes apanho blur e sujidade na imagem,.

Mas depois quando fui de férias para o Algarve utilizei-a numa TV normal, e VOILÁ!

NEHUM BLUR!

Porquê?!

8|

6. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Epa, ainda nao vi nunguem a falar em blur sobre essas duas tv´s, so vejo é pessoal a falar mto bem da imagem, limpida, nitida e brilhante. Mas porque nao vais a uma loja fisica e comprovas isso tu mesmo?
    O unico problema que vejo na philips é so msm o lag com consolas.

7. Eu disse o que eu tenho lido.

Depois de ver Samsung LE32M87BD na FNAC ena ***** fiquei maravilhado com a imagem!

O que achas desta?

8. fraxinum

fraxinum Power Member

Andei a pesquisar e vi que a Sony tem 1 tempo de resposta de 8ms e a da philips é de 3ms essa diferença é perceptível ou nem por isso???

Já agora a sony tem entrada USB como a Philips??

A sony em termos de actualizações é igual à Philips??

9. Pelo o que eu também tenho percebido parece que os critérios de cálculo para o tempo de resposta são um pouco subjectivos, tendo por isso certas variações.

10. fraxinum

fraxinum Power Member

Já agora se comprar através da *****, ou noutra qualquer loja online de confiança, em termos de troca em caso de defeito como é que se resolve???

Depois disso se tiver que accionar a garantia por alguma avaria posso ir a um serviço de Assistência Técnica como o da Sony no Parque das Nações (penso que ainda é aqui) em relação à Phillips, gostava de saber se têm tb Assistência Técnica de jeito em Portugal.

cumps

11. foxill

foxill Power Member

Polegas

Dependendo das polegadas?
    Dependendo do que queres da TV e para que queres a TV.
    Tens de definir isso antes de decidires.
    LCDS são mais lentos em filmes e desporto, mas são bons para imagens paradas tipo fotos, graficos etc.
    Jogos alguns gamers tb se queixão dos atrasos na imagem.

12. fraxinum

fraxinum Power Member

Quero apenas de 32" por isso o LCD em detrimento do plasma, se pudesse ser de 37" ia talvez para o Panasonic.

Os LCD são assim tão ruins no arrastamento??? Mesmo estes que o pessoal diz que são do melhor que há??

Partilhar esta Página