Busca da Compra Ideal

fraxinum

Power Member
Olá a todos, vou comprar uma TV nova lá pra casa, e tenho andado a procurar, ver, etc

O orçamento que tenho é de cerca de 1000 euros, podendo esticar uns 100,150 se a coisa se justificar, as minhas escolhas são entre os principais modelos de 32'' de que tanto se fala por aqui,

--> LCD 32PFL9632D/10 da philips

--> LCD KDL-32D3000 da Sony

Agora a pergunta da praxe, a melhor compra, e se puderem os preços actualizados da Belmiro, visto que os preços de lá parecem ser os melhores do país, tirando as lojas via net.
 
Última edição:
Essas duas HDTVs são exactamente as que eu queria!

Mas estou a ver que vou ter de desisitir e comprar outras no futuro.

E sabem porquê? É que eu quero jogar com a minha PS3, e só se têm ouvido queixas destas TVs sobre a grande quantidade de BLUR e de sujidade na imagem!

Estou lixado! Não parece haver confiança nenhuma nestasTVs!
:(
 
Última edição:
Harry, nao é blur nem nada que se pareca, a imagem é impecavel.
O unico problema é o lag com as consolas, ou seja o que tu fazes com o comando da ps3 aparece no ecrã com um ligeiro atraso o que é mto chato.
Mas espera se que a philips lance um firmware a corrigir.
 
Harry, nao é blur nem nada que se pareca, a imagem é impecavel.
O unico problema é o lag com as consolas, ou seja o que tu fazes com o comando da ps3 aparece no ecrã com um ligeiro atraso o que é mto chato.
Mas espera se que a philips lance um firmware a corrigir.

Mas qual é a tua HDTV, afinal?

E não te esqueças que também falaram de BLUR e de SMEARING (sujidade da imagem).

Mas muitas outas pessoas não viram nada disso.

Será que terá a haver com os 100 Hz?

Sabes porque é ue eu digo isto? É que na minha sala eu tenho uma SAMSUNG SDTV, que é de 100Hz, e quando jogo muitas vezes apanho blur e sujidade na imagem,.

Mas depois quando fui de férias para o Algarve utilizei-a numa TV normal, e VOILÁ!

NEHUM BLUR!

Porquê?!

8|
 
Epa, ainda nao vi nunguem a falar em blur sobre essas duas tv´s, so vejo é pessoal a falar mto bem da imagem, limpida, nitida e brilhante. Mas porque nao vais a uma loja fisica e comprovas isso tu mesmo?
O unico problema que vejo na philips é so msm o lag com consolas.
 
Epa, ainda nao vi nunguem a falar em blur sobre essas duas tv´s, so vejo é pessoal a falar mto bem da imagem, limpida, nitida e brilhante. Mas porque nao vais a uma loja fisica e comprovas isso tu mesmo?
O unico problema que vejo na philips é so msm o lag com consolas.

Eu disse o que eu tenho lido.

Depois de ver Samsung LE32M87BD na ***** ena Worten fiquei maravilhado com a imagem!

O que achas desta?
 
Andei a pesquisar e vi que a Sony tem 1 tempo de resposta de 8ms e a da philips é de 3ms essa diferença é perceptível ou nem por isso???

Já agora a sony tem entrada USB como a Philips??

A sony em termos de actualizações é igual à Philips??
 
Andei a pesquisar e vi que a Sony tem 1 tempo de resposta de 8ms e a da philips é de 3ms essa diferença é perceptível ou nem por isso???

Já agora a sony tem entrada USB como a Philips??

A sony em termos de actualizações é igual à Philips??

Pelo o que eu também tenho percebido parece que os critérios de cálculo para o tempo de resposta são um pouco subjectivos, tendo por isso certas variações.
 
Já agora se comprar através da *****, ou noutra qualquer loja online de confiança, em termos de troca em caso de defeito como é que se resolve???

Depois disso se tiver que accionar a garantia por alguma avaria posso ir a um serviço de Assistência Técnica como o da Sony no Parque das Nações (penso que ainda é aqui) em relação à Phillips, gostava de saber se têm tb Assistência Técnica de jeito em Portugal.



cumps
 
Polegas

Dependendo das polegadas?
Dependendo do que queres da TV e para que queres a TV.
Tens de definir isso antes de decidires.
LCDS são mais lentos em filmes e desporto, mas são bons para imagens paradas tipo fotos, graficos etc.
Jogos alguns gamers tb se queixão dos atrasos na imagem.
 
Quero apenas de 32" por isso o LCD em detrimento do plasma, se pudesse ser de 37" ia talvez para o Panasonic.

Os LCD são assim tão ruins no arrastamento??? Mesmo estes que o pessoal diz que são do melhor que há??
 
Back
Topo