1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BusyBox depois de activar driver da grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por zananar, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 492)

1. zananar

zananar Power Member

Boas pessoal estou a meter o ubuntu intrepid no meu acer 5050 mas não esta a ser tarefa fácil.
    Consigo arranjar em live cd uma coisa que nao conseguia na versão anterior depois de muito esforço lá meti o ubuntu hardy a funcionar. Desta vez consigo instalar o ubuntu sem grandes problemas depois de instalado vou activar os drivers para a minha gráfica ATI reinicio e a partir dai dá sempre erro de busybox sem o drivers activos funciona sem problemas!!!!

Alguma solução para este problema?[​IMG]??

Cumps

2. zananar

zananar Power Member

Boas tenho ando aqui com tentativas para meter isto a funcionar mas nao está facil a unica maneira que arranca sempre é editando o menu.lst com a ajuda do live cd e meter lá acpi=off mas depois nao sei qual a bateria que tenho!!!!!

3. zananar

zananar Power Member

Já funciona custou mas foi tive de editar o menu.lst e meter o paramentro rootdelay=90 e esta a funcionar!!!:x2:

Partilhar esta Página