Butãozeco para fazer "digg" num thread

Nem percebi bem a ideia. Pelo que deve ser tão absurda como já foi comentado acima. :P
O digg simula um bump numa thread, mas sem ser efectuado um post.

É util em sites como o digg.com, mas seria um caos num fórum se não houvesse uma ferramenta de controlo, mas mesmo com esta ferramenta de controlo seria uma grande dor de cabeça para quem tivesse de controlar isso.

HecKel
 
Pois, é mesmo algo desnecessário, no meu entender. Mesmo se fosse aplicada somente nos tópicos de vendas.

hum... olha que não :)

Só se pode fazer um Bump por dia certo? Implementava-se o digg para só estar disponivel passado 24h do ultimo digg ou criação da thread! Fechando a criação de novos Posts nessa thread ( nem mesmo o autor poderia acrescentar posts )

Ou seja ficava tudo no Primeiro Post e quem quisesse fazer bump sem criar novos posts era só clicar nessa coisa :)

Não sei até que ponto é viavel mas não deixa de ser ( se calhar e é a minha opinião ) uma melhoria.
 
A ideia na teoria até é boa, ter um botão (link) para fazer digg a uma thread (entenda-se com isto submeter para o digg.com o link da thread, e não do género de bumps como o HecKel diz). Basicamente era facilitar a submissão de links para o digg e não iria alterar nada (directamente) na estrutura do fórum, nem fazer bumps...). Apenas traria mais tráfego, e daria mais relevância na internet a boas threads aqui do fórum.

Problema: o Digg tem um púbico não-Português na sua grande maioria, pelo que não é propriamente interessante fazer diggs de conteúdo não inglês. Só por isso, não vejo vantagens nenhumas em ter o botão para digg.

Se for realmente o que o HecKel descreve, então ainda menos concordo. As threads tem uma sequência própria, e mesmo tendo um limite de "bumps" por dia, estamos num fórum de discussão. Só vale a pena dar relevância a um tópico se este tiver discussão.
 
Última edição:
Ideia completamente absurda e sem qualquer tipo de explicação , ainda mais absurda é.

Queres 'diggar' a thread ? Faz um post.
Queres pôr a thread no digg.com ? É totalmente pointless por imensas razões mas podes fazê-lo aqui
Queres um sistema estilo digg.com ? Para quê ? Isto é um fórum e seria impraticável usando o vBulletin.
 
Última edição:
Embora a ideia não esteja bem explicada, creio que a única lógica possível será a de ser um botão para submeter uma thread ao digg.com. Sendo a techzone um forum escrito em português, e sendo o digg.com um site em que 99% do contéudo é apresentado em inglês, acho que tal funcionalidade não tem qualquer interesse.
 
Nem estou a ver como seria isso implementado na aplicação em si.

No entanto, ja houveram por aqui ideias mais "absurdas".
 
Back
Topo