• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[Butget por estabelecer] [15'6"] Portátil para gaming

Tweeno

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?
O minimo Possivel

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Nope

4) A que tarefas se destina o portátil?
Gaming (1080p)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Transportar varias vezes, pois eu em casa tenho o meu fixo

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Se fizer algo sem tar a carregar vai ser browsing

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Tudo o que vier para a frente

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Indiferente

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
ssd pelo menos 128gb e i7

=============================================
Fim do Questionário
Boas. Estou a procura de um portatil (novo ou usado) que consiga correr todos os jogos recentes e que se aguente alguns anos. Irei jogar jogos como cs go, rocket league e emuladores. Gostava que aguentasse com pelo menos cemu a 60 fps(emulador)
Gostaria que tivesse um ssd de pelo menos 128gb e um disco de 1tb, e gostava que tivesse também um i7 pois vai sser usado para renderizar videos a 1080p 60 fps. Cumps
 
Em princípio, a GTX 1050 será suficiente para 60 FPS no CEMU. Qual o tamanho dos jogos que vais emular? Terão de caber em RAM (portanto imagino 16 GB no mínimo)
 
Jogos tipo mario kart 8 . Será que uma 960m não serve? Vi um na casa dos 450 sem discos e outros na casa dos 550- 600
 
Sim, uma 960M serve. Para esses valores imagino que o vás comprar usado? Nesse caso, confirma que vem com slot para expandires a RAM para 16 GB (ou já com 16 GB RAM)
 
Se só tens um slot para drives e o armazenamento é assim tão importante, o SSHD é uma boa solução. No entanto, será sempre inferior a um SSD.
 
Back
Topo