• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[Butget por estabelecer] [15'6"] Portátil para gaming

Vais ter muito menos que 30 FPS, dado que o jogo não vai caber em RAM e podes até ter de aumentar a partição de swap do SSD. Para CEMU, RAM é mais crítico que a gráfica. Podes é considerar remover esses 2x 4 GB e colocar 2x 8 GB (se for suportado).
 
Tenho agora possibilidade de conprar um portatil c i7 4710hq, 16 gb ram, 860m , 128gb ssd e um disco de 1tb por 540€. Vale a pena? Ja agr uma 860m sera que aguenta a maioria dos jogos?
 
Vale muito a pena. É novo? Diz-me onde pretendes comprar, se houver dois tb encomendo um, esse processador é simplesmente um autêntico monstro.
 
tem 2 anos. Mas agr a serio uma 860m ainda se aguenta?

Tenho "falado" a sério, não era a brincar.

Uma gtx860 está quase ao nível duma gtx960m; http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-960M-vs-Nvidia-GTX-860M/m27242vsm8647 ; aguenta-se com os jogos novos em settings medium/low, se o ecrã do portátil em questão for apenas hd, aguentar-se-á perfeitamente bem com jogos mais antigos.
É uma gpu de gama low, por isso não há milagres.
€540 por um usado com 2 anos? Se a proveniência for de confiança... No Olx só comprava se fosse negócio em mão, depois de inspeccionar as condições em que se encontrava o portátil e de o ver a funcionar.
 
Sim, é o que eu vou fazer. Desde que aguente c jogos do tipo rocket league, cs go, pubg e emuladores é o que interessa, não irei jogar jogos muito intensivos. Irei mais usar para fazer render/edit dos meus videos. Dai o i7 e as 16gb ram serem fundamentais
 
Sim, é o que eu vou fazer. Desde que aguente c jogos do tipo rocket league, cs go, pubg e emuladores é o que interessa, não irei jogar jogos muito intensivos. Irei mais usar para fazer render/edit dos meus videos. Dai o i7 e as 16gb ram serem fundamentais
Podes sempre aumentar os clocks da grafica :P

A minha 840m com OC de 25% aguenta o Rocket League em FHD sem grandes problemas. Não tem tudo no maximo claro.
 
Back
Topo