Butões amarelados= arghrrr!

godanpt

Power Member
Bem a uns dias notei que o direccional do Wiimote e o analog. do Nunchuk começam a ficar amarelados com o tempo. A mesma coisa com o L&R da DS Lite Polar White. Parece que todos os Wiimote+Nunchuk ficam assim mais tarde ou mais cedo.
Já notaram isto nos vossos ou ainda tão branquitos ?

:paranoid:
 
Acho que acabará por (com o uso e tempo) mudar de cor, tal como acontece a pc's brancos.
No entanto acho que influencia bastante até que ponto suas das mãos e até que ponto as mesmas são lavadas (sem querer dar gozo). Podes também considerar usar protecções no comando para evitar que o mesmo fique tão sujo devido às mãos.
 
deixaste os comandos ao sol? (as vezes os objectos brancos quando deixados ao sol começam a ficar amarelos )

fumas? (pode ser que tenhas manchado os comandos com aquele amarelo deixado nos dedos pelos cigarros).
 
Eu aconselho dodot. Eu limpo os meus comandos de vez em quando com toalhitas dodot. Cheira bem, limpa bem e não ataca a superficie. Mas aconselho vivamente a lavar as mãos antes de pegar nos comandos ou na consola, de resto, não faço ideia porque fiquem amarelados. Os meus taõ limpinhos aínda :).
 
Em relação ao fumo, huh ninguém fuma aqui em casa felizmente.
Quanto ás mãos lavadas, acho que nem preciso de comentar :-D

Como acham que devo tentar limpar isto ?
 
Última edição:
Eu não fumo e lavo mas mãos com alguma frequencia e o meu stick também está a amarelar, assim como os cantos dos comandos, onde o plastico se une, estão cheios de porcaria e completamente cinzentos.
 
Tenho a Wii desde o lançamento e os meus Wiimotes e Nunchuks estão branquinhos como novos.

Costumo lavar sempre as mãos antes de ir jogar, se será disso não sei...:004:
 
Os meus estão totalmente brancos, sem porcaria nem nada. Habituem-se a depois de comer/fumar lavar as mãos antes de irem jogar. Vão ver que não ficam amarelados.
 
O joystick do meu nunchuk está a ficar azul! Devo lavar as mãos, ou ir a um dermatologista dizer-lhe que estou a transpirar azul? AHAH
 
Eu devido a isso (sujidade nas ranhuras) e outras coisas também, resolvi comprar uma protecção de silicone para o wiimote e nunchuck. Antes de aplicar a protecção, limpei os ditos e usei uma agulha para limpar a sujidade nas ranhuras e à volta dos botões. Agora já não tenho esses problemas. A sujidade que se acumula não só é fácil de limpar, como é menos existente.
 
Back
Topo