Buying a new desktop

Quetzal

Power Member
Tantos promenores pequenos na compra de um desktop que uma pessoa não apanha até que seja tarde demais. ("Aquela memória não funciona ali!"; "Foste roubado isso custa 5€!"; "Não, não ligues os cabos ai! *pfsst*") Well anyway antes de me por a gastar dinheiro gostaria de saber a vossa prestigiada :) opinião. Algum promenor técnico de compatibilidades ou se uma determinada peça está overpriced ou underpriced no mercado e se calhar seria melhor outra...

Placa grafica EVGA 8800GTS 640MB DDR3 HDTV PCIe
Motherboard EVGA NFORCE 680I SLI SOCKET 775
Processador CORE 2 DUO E6600 2.4GHZ FSB1066 4MB CACHE BOXED
Memoria TEAM ELITE 1GB 2x512MB DDR2-667 DUAL CHANNEL
Disco HITACHI 250GB 8MB CACHE SATA2 7200RPM HDT722525D
Drives Opticas NEC 4571 DVD±RW 16x DL PRETO LABELFLASH
Fonte de Alimentação BE QUIET! 700W STRAIGHT POWER
Caixa LIAN LI PC7 BLACK REV 2 - FAN LATERAL 120MM
Monitor SAMSUNG 205BW 20" WIDE 6MS SILVER

Provavelmente n vao ser 2x512Mbs na memoria mas 2x1Gb (tenho tambem que andar a equilibrar os preços)
 
A configuração ate esta bastante equilibrada, mas mudava os seguintes componentes: Fonte de alimentação, board e memórias, para os seguintes:
LC POWER 560W SILENT TITAN SLI/CROSSFIRE
ASUS P5B DELUXE CHIPSET 965 SOCKET 775 WIFI ED
CELLSHOCK 2x1GB DDR2-800 PC2-6400 4-4-4-12
 
Boas,
Para que é queres o pc?jogos, net?
Eu se fosse a ti comprava um disco que ja fosse 16mb de cache em vez de 8mb, depois de certeza que compraria 2gb de ram pois o vista consome mt ram e se pudesse ser comprava a ram a 800mhz, há fontes melhores que essas e mais baratas (axo eu).
Isso td vai-te custar quanto??
De resto é um grande pc (granda board, cpu e grafica (se eu tivesse tanto dinheirrooo)) e gosta-se da intel LOL)!!
Tou a espera da vingança da AMD!!!E das 8600gt/ultra da NVIDIA!!
Boas compras!!
 
Psycop: Quanto à fonte de alimentação não me informei (period!) Foi practicamente Um-dó-li-tá xD 560W chegam? Nesse caso provavelmente fico com a fonte de alimentação do meu pc actual :) Quanto à board eu li muito bem de ambas (well a da Asus pq aparentemente ninguem fala da outra sem ser gente simpática que da *****). Com as memórias tambem sou um bocado ignorante quando toca a marcas mas como o DARKiller já disse com o Vista a sair não quero estar a falhar nesse ponto.

DARKiller: JOGOS! That being said... ehehhe tambem preciso do pc para fazer algum heavy duty work de processador (renderizar imagens 3d :Lightwave 3dmax etc). Neste momento até tenho um AMD :002: mas pronto se estiver sempre à espera da resposta da AMD ou da Intel nunca mais teria um pc :-D
 
Back
Topo