1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Buzz! leva Sony ao tribunal

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1189)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Buzz! leva Sony ao tribunal

Primeiro o DualShock, agora as campaínhas Buzz! Pouco tempo depois da Sony ter chegado a acordo com a Immersion (caso da vibração nos controladores), a empresa nipónica prepara-se para enfrentar mais uma batalha judicial, desta feita contra a Buzztime, uma empresa norte-americana que acaba de levantar um processo contra a Sony.

Em causa está a violação de marcas registadas, com a Buzztime a acusar a Sony de conduta "maliciosa, fraudulenta, com conhecimento de causa, intencional e deliberada", levando os consumidores a confundirem as campaínhas Buzz! como parte integrante dos jogos electrónicos que a Buzztime disponibiliza em bares e restaurantes. Como tal, a Buzztime pretende que todos os jogos da Sony sob a marca Buzz! sejam destruídos, os que estão ainda pendentes não sejam aprovados e gostaria ainda de receber uma choruda indemnização.

"Estamos cientes que uma queixa foi levantada contra a Sony nos Estados Unidos, mas como é nosso procedimento habitual nestas situações não vamos fazer qualquer comentário público", revelou um representante da Sony Computer Entertainment Europe. Cenas para um próximo capítulo.

Fonte: MyGames

2. Old Snake

Old Snake Power Member

"Como tal, a Buzztime pretende que todos os jogos da Sony sob a marca Buzz! sejam destruídos, os que estão ainda pendentes não sejam aprovados e gostaria ainda de receber uma choruda indemnização."

Yeah right... :rolleyes:

3. JCB

JCB [email protected] Member

E como é que é suposto eles destruirem TODOS os jogos buzz?:lol:

4. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

JCB: duas palavras
    chemical warfare!

5. MDK

MDK Power Member

:lol:

se me derem ai 5000 € ainda parto a marretada os jogos ate compro alguns se derem mais € por quem tebga mais que um ou 2 jogos

6. banid0

banid0 Power Member

Ya eu que comprei o buzz em PT fiquei influenciado por uma cadeia de restaurantes nos USA.

Vou ja destruir o buzz

PS: porque so agora?

7. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Estes americanos tem com cada pancada....:joker:

8. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Isto quer dizer que vou ter que pôr o meu Buzz na inceneradora :'( ??

9. DeadlesS

DeadlesS Power Member

mas q povo mais idiota..eles é q deviam ser todos "destruidos" e ainda terem q pagar-nos uma ideminização por termos q levar com as burrices deles.. :D

10. 207Sport

207Sport Power Member

Se calhar o dono da cadeia de restaurantes não gosta da Sony LOL

11. AwakE

AwakE Banido

Isto deve ser um dos lawsuits mais idiotas de todos os tempos.....
    A empresa tem marca registada sobre o nome "Buzztime". Eu diria que "Buzz!" é um nome demasiado genérico para ser considerado um derivado de Buzztime.......mas como estamos a falar dos Estados Unidos já não digo nada....

Isto saquei de um forum, não sei se é verdade. A ser é um bocado ridiculo. A Buzztime tem trademark sobre "equipment for playing a plug and play game, namely, video game machines for use with televisions, video game interactive remote control units, video game cartridges, and interactive video game programs."???? Pah, então podem processar a Sony, Microsoft, Nintendo e etc, porque eles têm trademark sobre toda a industria dos videojogos. Ridiculo.

Última edição: 31 de Janeiro de 2008
  12. magelight

magelight Power Member

IS THIS NORMAL?!?

13. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Isso faz-me lembrar uma notícia que li há uns 11 anos quando ainda comprava a Mega Score sobre uma notícia de um estúdio que estava a processar uma data de produtoras porque, segundo eles, tinham uma patente sobre o uso de animação em jogos. :-D

14. LuCk

LuCk Power Member

É um bocado ridiculo mas ok.

Aposto que o dono dessa tal buzztime tem o Buzz! em casa :D

Partilhar esta Página