Buzz! Quem é o Génio Português? - Campeonato mundial de Buzz

Será que alguem vai gastar dinheiro neste novo Buzz com o quiz tv adquirido a pouco?

  • Claro que sim

    Votes: 33 57,9%
  • Desperdicio de dinheiro

    Votes: 16 28,1%
  • Faco tudo por um Mini

    Votes: 2 3,5%
  • Não sou suficientemente inteligente para este jogo

    Votes: 6 10,5%

  • Total voters
    57

Elmamado

I'm cool cuz I Fold
buzz_med.jpg
Dia 29 de Abril foi o dia escolhido pela Sony para o lançamento do novo Buzz! Quem é o Génio Português? e, simultaneamente, para o pontapé de saída do campeonato mundial de Buzz. Um evento que vai, pela primeira vez, colocar frente-a-frente representantes de vários países em disputa pelo título supremo de campeão Buzz. O vencedor, além da merecida honra, receberá como troféu um Mini Clubman.


Os interessados devem, entre 29 de Abril e 29 de Maio, enviar as suas melhores pontuações, em modo de jogador único, para o Quadro de Classificações Buzz disponível online. Os 32 melhores classificar-se-ão então para as finais nacionais, onde será coroado o buzzer que vai representar Portugal no World Championship.


Buzz! Quem é o Génio Português? vai estar disponível para PS3, PS2 e PSP, mas só a versão de actual geração permite a participação no concurso


http://www.maxiconsolas.pt/catalogue.ud121?oid=7824338&bc_oid=
 
Eu provavelmente tb o irei adquirir mas não agora. Comprei a versão especial do Quiz Tv há cerca de uma semana. Não o queria comprar cá em PT sabendo que no UK custa metade do preço. Sei que normalmente os jogos da Sony veem em PT (tal como o Quiz Tv que comprei no UK), mas só queria a confirmação. Só deve mudar mesmo a capa......
 
ah se mandarmos vir o buzz de Inglaterra vem na mesma em Português? Igualzinho a se comprarmos ca? Nao fazia ideia, boas noticias
 
Eu provavelmente tb o irei adquirir mas não agora. Comprei a versão especial do Quiz Tv há cerca de uma semana. Não o queria comprar cá em PT sabendo que no UK custa metade do preço. Sei que normalmente os jogos da Sony veem em PT (tal como o Quiz Tv que comprei no UK), mas só queria a confirmação. Só deve mudar mesmo a capa......

Em portugues ate é capaz de vir, mas as perguntas sao todas sobre coisas do UK e nao de portugal...
 
Talvez seja um único blu-ray para todos os países, mas que ao colocar-mos na consola, ele vai assumir a lingua pré-definida do sistema. Acontece isso em outros jogos da editora Sony...
 
eu acho que esta nova versao.. a versao genio portugues, tem que se comprar mesmo essa versao em portugal acho que nao actualiza
 
Talvez seja um único blu-ray para todos os países, mas que ao colocar-mos na consola, ele vai assumir a lingua pré-definida do sistema. Acontece isso em outros jogos da editora Sony...

Que jogos?

Nao te esqueças que estamos a falar no jogo em si e nao na lingua que o mesmo apresenta...
 
O que eu me ri quando vi os troféus do novo Buzz Brain Of Uk e reparei que são iguais aos do Quiz TV...enfim :\

Não sei se adquiro este, vamos lá ver o preço...
 
Apesar de não o ir comprar e achá-lo um desperdício de dinheiro (para mim), votei em "Claro que sim.", já que obviamente alguém o irá comprar, até porque ainda há pessoas, como eu, que ainda não possuem nem o primeiro da PS3, nem nenhum dos anteriores da PS2.
 
Ainda não percebi se este jogo é uma actualização ou um novo jogo....

É que se não tiver relação com o quizTv, nunca mais compro nenhum....

Senão vejamos, jogo consola 2 horas por semana no máx (por falta de tempo :p ) e o pes leva-me 90% dessas 2 horas lol... tenho o special edition há mês e meio e joguei-o 4 vezes...



Já é o segundo barrete que meto, o primeiro foi o LBP....


MAs este ao menos, servirá quando tiver la o pessoal em casa...
 
Hum... se ainda fosse um update do quiz tv... mas agora isto não sei se vale a pena, pois raramente jogo o quiz tv ( so com grande grupos de amigos)
 
Back
Topo