PS3 Buzz! Quiz TV (Relentless)

eu acho que para teres as vozes em portugues tens de comprar em portugal, porque não vão vender versoes portuguesas na america\inglaterra\frança pois n?

quanto ao preço deve de ser 69,99€

quanto a ser vendido sem campainhas acho que de inicio eles não vão vender assim para obrigar as pessoas a comprar o jogo pelos 69,99€
 
Este é daqueles que se calhar compensa fazer o esforço e comprar cá, porque senão parece-me que certas perguntas devem ser "dependentes da região" ou seja, quem comprar em Inglaterra se calhar vai ter um "UK culture" e quem comprar em Portugal deverá ter um "Cultura Portuguesa" se bem que no resto das categorias, devem ser semelhantes...

Vamos lá ver o preço disto, mas se calhar era o primeiro "jogo de família" que comprava para a PS3 ...

A ver vamos ...
 
Este vou mesmo comprar para jogar com a família.
O facto de permitir que os utilizadores introduzam novas perguntas no jogo, vai ser muito bom para o jogo nunca se esgotar.
 
Última edição:
aqui estão imagens que circulam na net das possiveis novas campainhas

SCEE10_3_08-003153.1.jpg


SCEE10_3_08-003167.1.jpg


SCEE10_3_08-003202.1.jpg
 
mas, no buzz para ps2...dava para escolher a lingua...se bem me lembro...
por isso...secalhar este da ps3 é capaz de dar para comprar no estrangeiro, e como é um jogo oficial/exclusivo sony, é capaz de vir ja com vozes portuguesas...

quanto as campainhas, eu irei usar as da ps2...com fios...
...isto la esta se venderem o jogo sem as campainhas, senao que remedio tenho eu...ficar com 8campainhas... :p

fikem bem
 
eu acho que para teres as vozes em portugues tens de comprar em portugal, porque não vão vender versoes portuguesas na america\inglaterra\frança pois n?

quanto ao preço deve de ser 69,99€

quanto a ser vendido sem campainhas acho que de inicio eles não vão vender assim para obrigar as pessoas a comprar o jogo pelos 69,99€

Espero que dê para por vozes em tuga, mesmo nas versões compradas lá fora, porque esse valor é puxado, na amazon está a 37.99£ sem portes, se der é óptimo.
 
excelente noticia...ja vem em portugues...

agora aqui vao umas perguntas a ver se me conseguem responder:

- a parte do online, sera locked ou unlocked a regioes;
- a parte de vir em portugues, secalhar tem de ser comprado na europa ou só mesmo em portugal nao??;
- sera que irao vender o jogo á parte, sem as campainhas?? se sim qual sera o preco...;
- a cena de dar para fazermos as nossas perguntas, e enviar e sacar perguntas de outras pessoas esta engracada, mas e dps quem vai ler essa pergunta?? o jorge gabriel nao deverá ser...nao sei como irá ser essa parte do jogo...


fikem bem [][]
 
Há um fulano no ebay a vender uma versão deste BUZZ em promo, ou seja, são versões completas do jogo que são enviadas para as companhias que fazem críticas dos jogos para os poderem experimentar.

A versão é igualzinha à que vem nas lojas, mas sem a caixa e o livrinho que acompanha o jogo.

Perguntei-lhe se o mesmo trás o idioma e vozes em português e a resposta foi positiva.

Ou seja, confirma-se aquilo que a sony tem feito com os jogos da PS3. Lançar apenas uma versão europeia, e não uma versão por país.

Quem estiver interessado em comprar nas diversas lojas do reino unido e afins, não terá certamente problemas.

Na *****, podes usar o MBnet.

Cumps.
 
Nesta loja dá para usar o MBNET?

Nope,eu penso que dê,eu nunca comprei nada nessa loja,mas um colega meu já comprou assim que o apanhar pergunto-lhe e depois digo-te alguma cena tá.

Um abraço

Edit:Nope o HugoBoss50 já respondeu que podes usar o MBNet.

Cumps.
 
Última edição:
Há um fulano no ebay a vender uma versão deste BUZZ em promo, ou seja, são versões completas do jogo que são enviadas para as companhias que fazem críticas dos jogos para os poderem experimentar.

A versão é igualzinha à que vem nas lojas, mas sem a caixa e o livrinho que acompanha o jogo.

Perguntei-lhe se o mesmo trás o idioma e vozes em português e a resposta foi positiva.

Ou seja, confirma-se aquilo que a sony tem feito com os jogos da PS3. Lançar apenas uma versão europeia, e não uma versão por país.

Quem estiver interessado em comprar nas diversas lojas do reino unido e afins, não terá certamente problemas.

Na *****, podes usar o MBnet.

Cumps.

Enviei um agora um mail para a *****.net a perguntar se o jogo vêm em pt,aguardo agora que me respondam assim que souber eu aviso.
Cumps.
 
Do site da choice uk

"All UK orders are delivered absolutely free and we have competitive flat rate charges for our international customers too. If you live in Europe we will ship your order for just £3 no matter how many items you have ordered. If you live outside of Europe we will ship your order for just 6 no matter how many items you have ordered."

portanto £3 mas no email que enviei perquntei se os portes aplicam-se também a este artigo pois é uma embalagem maior com os buzzers

edit: experimentei por no cesto e aparece como total £36,99 (entre 46-47€)
se se confirmar que o jogo trás PT, acho que não é mau o preço
e se alguém já comprou desta loja dê feedback lol
 
Última edição:
Já recebi a resposta da *****.net.
Vou transcrever o meu email e as respostas deles.

Meu Email:

Good Afternoon.
It would like to know if the Buzz! Quiz TV (With 4 Wireless Buzzers) if
comes in Portuguese?

Grateful for your attention.

With the best compliments.

Ricardo Fernandes


Resposta:

Hi Ricardo,

I'm afraid we don't know this and probably won't until it arrives. The
manufacturer may be able to assist with this though if you ask them or go
onto their website.

Regards,

***** Support

Eles ainda não sabem se o jogo vêm em pt ou não,mas foram super rápidos a responder ao mail.

Assim que souber de mais alguma coisa aviso.

Cumps.
 
Boa tarde,

Haverá alguém que tenha noticias actualizadas sobre este jogo? Data de lançamento a nível nacional ou qualquer outra informação que seja pertinente sobre este título.

Cumprimentos
 
Back
Topo