PS3 Buzz! Quiz TV (Relentless)

o buzz irá sair no dia 4 de julho se nao me engano, mas podes ir a site do jogos e confirmar, e sim o buzz também irá ser vendido sem as campainhas e fica muito mais barato £20 salvo erro e com campainhas £35
Mas as campainhas que o novo buzz trouxer serão wireless ou iguais as da ps2 ?? Isto é q interessa saber...

Edit - Parece q vai trazer, http://en.wikipedia.org/wiki/Buzz!_Quiz_TV
Será q é com adaptador wireless ou por bluetooth ??
 
Última edição:
Em principio a versão Europeia vai trazer as vozes de vários paises incluindo a Portuguesa.

Confirmo que os buzzers são wireless.
Mas confirmas como, ja tens? ja viste mesmo? Nota, n duvido de ti e nem de q vai ser mesmo assim, mas como o jogo ainda nao saiu, da forma como dizes até parece q ja os tens ou viste-os...
 
Sim, isso ja eu tinha visto e percebido, tava a ver era se ja tinhas tocado ou visto ao vivo algum... pelo q escreveste quase dava a entender
 
Bom... acho que vou fazer a pré-encomenda na Amazon, está a um óptimo preço.


PS: Enviei um e-mail, para confirmar se o português está presente na versão que eles disponibilizam, depois coloco aqui a resposta deles.
 
Última edição:
eu gostava mesmo de saber, é se ira ser vendido o jogo sem as campainhas...e se sim qual o preco...

a segunda questao, é mais, como da para editar perguntas, como é que dps será o audio?? irao aparecer no ecran, sem ninguem as ler certo?? nao tou a ver outra alternativa....

fikem bem
 
eu gostava mesmo de saber, é se ira ser vendido o jogo sem as campainhas...e se sim qual o preco...


a segunda questao, é mais, como da para editar perguntas, como é que dps será o audio?? irao aparecer no ecran, sem ninguem as ler certo?? nao tou a ver outra alternativa....

fikem bem

1ª Vai, pelo menos na Amazon tem lá, à volta de 18£.

2ª Isso não sei:p.
 
Realmente o preço da amazon é muito mais convidativo que os 75€ que deve custar em portugal nas lojas...se tiver o audio português não escapa...

Qual é o preço dos portes da amazon?
 
Na Amazon com portes, a edição com buzzers fica em 46,60€, câmbio de hoje.

Tens razão. Estive a ver o valor total que estava no meu email com a factura mas parece que a amazon entretanto desceu o preço de venda, por isso é que disse um valor maior.

Assim sendo o valor fica em:
Amazon.co.uk Order Summary
Items: £28.07
Postage & Packing: £4.98

Total before VAT: £33.05
VAT: £6.61
Order Total: £39.66

O câmbio da libra hoje é de 0.79090 pelo banco de Portugal, o que dá um total de:

39.66/0.79090=50,15€
 
Estás correcto, acabei agora de encomendar.

PS: Vamos lá ver se isto vem em português, recebi resposta deles ao meu e-mail e a resposta foi de que como não têm o produto não conseguem confirmar.
 
Última edição:
Na choicesUK está um pouco mais barato, fica a 46,5€ já com portes.Vamos ver se também são rápidos ou não a enviar.

Essa é uma das lojas que não aconselho. Já vi/ouvi muitas pessoas a se queixaremm que os produtos chegam sempre atrasados e por vezes estragados pois são mal embalados. A diferença de preço entre essa loja e a Amazon não vale a pena o transtorno (na minha opiniao)
 
Back
Topo