PS3 Buzz Quiz World

silencept

Power Member
buzzquizworld_ps3_sc010_en.jpg


Buzz!: Quiz World expande a tua experiência Buzz! de formas inovadoras que vão deixar-te ainda mais agarrado à Campainha Buzz!™, com novas opções de personalizações, tal como a acção de Sofá Contra Sofá, novas rondas emocionantes, novos personagens, milhares de perguntas novas e um novo cenário de estúdio electrizante.
Com as novas funcionalidades de personalização, podes definir a tua experiência Buzz! exactamente como desejas jogar. Escolhe as rondas, os tópicos, joga um jogo curto ou longo, e até podes jogar sem o Buzz. A juntar a tudo isto ainda tens a nova funcionalidade de nome e perfil, o que torna os comentários do jogo personalizados para a tua pessoa, os teus amigos e a família, e assim tens o poder de jogar Buzz! da forma que queres.
• Joga Buzz! da forma que queres jogar - cria o teu perfil pessoal e o Buzz faz comentários do jogo sobre ti, a tua família e amigos, e sobre a forma como jogas
• Enfrenta amigos e família com os quizes multijogador locais ou entra online para desafiares uma nação, ou até o mundo
• Joga com mais de 5.000 novas perguntas de cultura geral, incluindo imagens e vídeos, com novas rondas e personagens de concorrentes




http://www.youtube.com/watch?v=jso9QEr5Uic

Alguem já o tem?
 
tem uma grande vantagem em relação aos ultimos buzzes, no modo online dá para jogar até 4 pessoas na mesma ps3 (contra 4 noutra) enquanto nos anteriores cada ps3 representava apenas um jogador.
 
Última edição:
Não veio, que desilusão do caraças, o jogo é BCES não percebo porquê não tem outras linguas sem ser inglês.

Agora vou ter de comprar a versão SCEE também, porque a pessoa com maior interesse no jogo é a minha sobrinha.
Este apenas tem British, Australian e Other English como linguagens disponíveis.

Se alguém por acaso quiser comprar a minha versão britânica(não lhe fizer diferença não ter português) mande-me 1 pm.
 
Última edição:
Também queria saber qual a opinião de quem já o tenha! Por acaso curto bué este tipo de jogo!


boas, subscrevendo a ideia

tambem adoro este tipo de jogo até porque tenho irmao e primos de meia idade por isso é sempre uma boa aposta para uma tarde em família...ainda não o tenho também mas ta aí a chegar o natal e quem sabe para mim ou para um dos meus "cumplices" caia na meia =) tenho lido boas criticas :)


cmprmnts
 
tem uma grande vantagem em relação aos ultimos buzzes, no modo online dá para jogar até 4 pessoas na mesma ps3 (contra 4 noutra) enquanto nos anteriores cada ps3 representava apenas um jogador. Na worten este fim de semana era de aproveitar custa 40 euros, menos 20% da promoção fica por 32 (8euros em talão).

Isso já foi o fim-de-semana passado, não?
 
Boas,

joguei este jogo no natal e na passagem de ano, em casa de amigos, e é perfeito para este tipo de ocasiões, aliviamos o stress porque tamos entre amigos/familia e ainda desenvolvemos conhecimentos =)

cmprmnts
 
Back
Topo