C# ajuda urgente , muito urgente

hjmb

Membro
Olá a todos estou a comcluir o meu projecto de Licenciatura, estou a fazer um ambiente gráfico em C#, já está todo desenvolvido , já tenho o executável, o que eu goatava de fazer era em vez de ter so o executavel tambem ter um ficheiro de instalação da aplicação, será que é possivel e se sim como o posso fazer ?? Uso microsoft visual studio 2005
Desde já um bem aja para todos, e uma optima semana.
 
Olá a todos estou a comcluir o meu projecto de Licenciatura, estou a fazer um ambiente gráfico em C#, já está todo desenvolvido , já tenho o executável, o que eu goatava de fazer era em vez de ter so o executavel tambem ter um ficheiro de instalação da aplicação, será que é possivel e se sim como o posso fazer ?? Uso microsoft visual studio 2005
Desde já um bem aja para todos, e uma optima semana.

Se usas o VS2005 já podias ter associado ao teu projecto um instalador. Ele tem um assistente que permite fazer isso! Fica aqui a dica, mais pormenores não consigo dar porque estou sem tempo! Tenho de ir apanhar um comboio! :p
 
olá IcePick podes me dar mais uams dicas de como fazer o ficheiro de instalação?é que continuo com muitos problemas, uso o setup wizard??
 
Back
Topo