1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

C++ Ajuda Vectores(Arrays)

Discussão em 'Programação' iniciada por dragaopt, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 533)

1. dragaopt

dragaopt Power Member

Boas tardes.

Estou a fazer um programa que me foi proposto como tpc por parte do Meu professor de Bases de programação , o programa consiste em introduzir os valores para cada posição do vector (váriavel).

ja fiz a parte para introduzir os valores para cada posição mas agora estou com um problema pois para concluir o exercicio tenho que por os valores a aparecer por ordem crescente, só que não sei como irei fazer , alguém me consegue ajudar?

Abraço.

2. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

3. |-PiMpaNs-|

|-PiMpaNs-| Banido

O melhor mesmo é meteres aqui o codigo ou parte dele para ajudar-mos-te..

Nomalmente a logica é comparar todos os numeros entre si, se A<B e B<C then ABC nao sei se me expliquei bem... =)

4. OubeLa

OubeLa Power Member

Procura o sort em <algorithm>.

5. dragaopt

dragaopt Power Member

obrigado pelas respostas =) bem agora não estou em casa não tenho aqui o codigo comigo. eu tambem pensei em utilizar uma estrutura de If (condição) then mas nao sabia muito bem como fazer. Quando chegar a casa volto ao trabalho :) mais uma vez obrigado pelas respostas :)

abraço

Partilhar esta Página