1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[C# + ASP.NET] criar janela de pop up

Discussão em 'Programação' iniciada por mcanas, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 14744)

1. mcanas

mcanas Power Member

Boas pessoal,
    Eu ainda estou a dar os primeiros passos no asp.net e estou aqui com uma dúvida e gostava que me pudessem dar uma ajudinha, é o seguinte eu criei uma página em asp.net que é para inserir produtos, a página está criada e ele insere os produtos na base de dados, só que eu gostava que após eu clicar em submeter os dados, aparecesse uma janela pop up a dizer qualquer coisa do tipo: "Operação efectuada".
    Como é que eu faço isso?

Se quiserem eu meto aqui o código que tenho das páginas .aspx e aspx.cs

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Com javascript:

Fazes o código para popup em javascript (window.open) e depois adiciona-lo ao evento onload da página com o método RegisterStartupScript

Em alternativa, podes fazer "à mão" directamente no html.

4. Ti4gO

Ti4gO Power Member

Posso estar errado mas na liguagem ASP.NET não existe uma função de msgbox (algo que se pode fazer no vbscript). A minha sugestão é:

<%
    strMsg = "Operação efectuada"
    %>

<script language="vbscript">
    msgbox "<%=strMsg%>"
    </script>

Como já disseram aqui, podes sempre fazer uma função em javascript e depois chamares a função da msgbox quando precisares. Eu quando trabalho em ASP, prefiro interagir através de VB mas cada um tem o seu método de trabalho ;)

Espero ter ajudado :)

5. Khrono

Khrono Power Member

MsgBox só funciona se for no server, ou seja, nos clientes que aceder nunca iria aparecer a msgbox.

a recomendação do SoundSurfer e o link do Armadillo são boas formas de começares.

cumps

6. mcanas

mcanas Power Member

Peço desculpa por não ter dito nada até agora, mas estive sem net.
    Vou tentar com o Page.RegisterStartupScript Method.
    Desde já muito obrigado pela ajuda.

7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

o "msgbox" em javascript é: alert('mensagem')

8. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

Partilhar esta Página