C&C 3 Announced

Status
Fechado a novas mensagens.

Fivewin

Power Member
1145399695_medium.jpg


PLANETCNC.com wrote:

Ladies and Gentlemen, the new C&C cat is out of the bag...

You have this from me: this is not a joke, this is not a hoax. The cover story of the June issue of PC Gamer is, in fact, a preview of the next Command & Conquer game, simply titled C&C 3.

I expect we will be hearing more from EA on this matter shortly in the form of a press release type thing.

Let me repeat for those of you who skimmed the news instead of reading:

C&C 3 HAS BEEN ANNOUNCED

This is not a drill. Pick up the June copy of "PC Gamer" for a preview.


moretanks2cc3du.jpg

orcatank7bn5fb.jpg

tankbarracks5xl0ly.jpg
 
Última edição:
Apesar da má qualidade (e tendo em conta que não são fakes), as pics deixaram água na boca :wow:

Espero que com a E3 haja mais info sobre o jogo, can't wait :D:D
 
Isto é a continuação da historia do Tiberian Sun? Se sim seria altamente.

E datas de lançamento, ja se sabe alguma coisa?
 
Espero que seja tão bom ou melhor que o c&c Tiberian Sun mas não estou com grande entusiasmo em relação a este c&c, vai ser outro rts com grandes gráficos e pouca ou nenhuma inovação.

edit: parece que vai ser continuação do Tiberian Sun:
nieuwnummer.jpg
 
Última edição:
finalmente!! espero que venha ao velho estilo dos tempos em que se via westwood nas intros!!
joguei todos até ao fim e o generals... ñ considero aquilo um C&C... pq simplesmente ñ tem nd a ver! >(

pelas imagens, tive um deja vou do primeirinho(do qual o tiberiun sun é "continuação"). por isso espero que venha, pelo menos, tão bom! :P

by the way, já há data prevista?!

Fikem bem!
 
Quem não se lembra da introdução a um futuro C&C que surgia num dos primeiros C&C e que um gajo ficava de água na boca mas nunca chegou a sair?
Bem só espero que seja desta
Desde o Dune II até ao C&C grandes vícios
 
blastarr disse:
Bah... enganaram-me.
Eu aqui a pensar que era o Red Alert 3 e afinal é isto :(
calma... talvez o C&C tenha ido parar ás mãos de quem fez os primeiros, empresa que foi comprada pela EA e faz parte da EA LA(se ñ me engano), e como li ali, o jogo foi feito pela EA LA, logo, talvez daqui a uns tempitos, saia o red alert 3... mais um must! :-D

para já, venha este!! :P

Fikem bem!
 
O Renegade foi das piores aberrações que joguei até hoje. Espero que sai um bom jogo. Adorei o primeiro C&C, que vicio que foi. Assim como o RedAlert 1 e também o 2.
 
Isto quer dizer que a westwood.. perdão.. EA considera o Tiberian Sun como o C&C 2. Havia dúvidas sobre isso lol.




BTW já se está à espera deste Tiberium Wars há algum tempo... Aqui há 2 meses quando joguei o Tiberian Sun fui fazer uma pesquisa sobre a história dos jogos e o tiberium wars já estava prometido para este ano.

Ah e pensa-se que as histórias entre os C&C tiberium e os Red Alerts estão unidas, e uma próxima sequela do Red Alert é que vai fazer a ponte entre os dois "mundos". (provavelmente no fim do red alert 3 temos um holocausto nuclear qualquer.. qualquer coisa que explique a "perca" de tecnologia dos red alert para o C&C 1)
 
ToTTenTranz disse:
Isto quer dizer que a westwood.. perdão.. EA considera o Tiberian Sun como o C&C 2. Havia dúvidas sobre isso lol.




BTW já se está à espera deste Tiberium Wars há algum tempo... Aqui há 2 meses quando joguei o Tiberian Sun fui fazer uma pesquisa sobre a história dos jogos e o tiberium wars já estava prometido para este ano.

Ah e pensa-se que as histórias entre os C&C tiberium e os Red Alerts estão unidas, e uma próxima sequela do Red Alert é que vai fazer a ponte entre os dois "mundos". (provavelmente no fim do red alert 3 temos um holocausto nuclear qualquer.. qualquer coisa que explique a "perca" de tecnologia dos red alert para o C&C 1)
sim o tiberium sun é considerado o C&C2, pq acaba por ser a continuação directa do primeiro.

uma união entre os dois mundos... ñ sei se era bem vinda, são duas "marcas" diferentes, red alert é red alert e tiberium é tiberium (ñ sei como chamar aos primeiros :-D ). dá-me tanto gozo jogar com os allies como jogar com os gdi (ou respetivas forças inimigas). e claro que a união dos dois implicava a morte completa do red alert.

a tecnologia há perca mas há ganhos compensativos :P

ps: agr apetece-me jogar C&C.

Fikem bem!
 
Lindo finalmente. Tenho estado a falar com um amigo meu e temos falado até bastante do c&c (mesmo do 3 porque ando sempre a coca dos jogos rts e já tinha lindo em diversos fan sites que estava "in the making") eu e ele sempre fomos uns grandes viciados até chegamos a jogar o Tiberian Sun por ligação cabo séri não ltp1 mas sim cabo séri (serial port ou com port) (era a solução mais economica) lol já estão a ver o vicio, xegamos a estar horas de volta daquilo para quando finalmente tinhamos as nossas tropas todas prontas ia tudo abaixo lol ligação super lenta, os bonecos sprintavam em camra lenta...:lol: bons tempos... e parece que vão voltar mas desta vez melhores ainda agora com rede wireless e placas de rede brutais...ihihi... grandes graficos.... Devo confesar que tenho seguido o franchise do C&C desde o principio desde o velho WESTWOOD studios C&C1 mais Red Alert 1... E agora com está noticia fiquei mesmo contente lol....:x2:
 
As horas que perdi a frente do P-200 com os mini-gunners e bazookas as CARRADAS e hordas de medium tanks a limpar a base inimiga :D

Venha lá ele, de preferência no mesmo molde dos 1 e o tiberiam sun :D

Generals eu curti, incluindo a espansão ;) (Embora o modo hard na minha opinião deveria se chamar impossible :mad: era sempre trucidado! )
 
aqui está alguém (eu) que sofreu muito por não ter um PC na altura do primeiro C&C. tanto que tinha de ir pra casa de um amigo meu jogar, lol..
e tive de comprar o C&C para a Playstation e habituar-me a jogar com o comando.. depois comprei o C&C Red Alert e o Red Alert Retaliation, sempre para a PlayStation e sempre com o raio do comando, mas é uma questão de hábito. até o WC2 tive pra PSX.. a culpa era de o único PC em casa ser um Amiga 500. xD

redar5.jpg


PSX graphics power.

#edit#

o Kursk_crash compreende os meus sentimentos de insatisfação reprimida ao longo dos anos.. :P
 
Última edição:
grandenaboverde disse:
aqui está alguém (eu) que sofreu muito por não ter um PC na altura do primeiro C&C. tanto que tinha de ir pra casa de um amigo meu jogar, lol..
e tive de comprar o C&C para a Playstation e habituar-me a jogar com o comando.. depois comprei o C&C Red Alert e o Red Alert Retaliation, sempre para a PlayStation e sempre com o raio do comando, mas é uma questão de hábito. até o WC2 tive pra PSX.. a culpa era de o único PC em casa ser um Amiga 500. xD

Ora, não me digas que nunca jogaste a versão do Command & Conquer 1 para a Megadrive... :D
Até era bastante fácil controlar, surpreendentemente.

Eu sempre gostei mais dos Red Alert 1 e 2.
A associação ao mundo mais "real" (se é que se pode chamar real aos Grinders, por exemplo :D) sempre me atraiu mais.
Joguei o Tiberian Sun em 1999, e deu menos pica do que, por exemplo, o Dune II.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo