C&C 3 Announced

Status
Fechado a novas mensagens.
Periferia o Red alert 3, para mim dos melhores RTS já feitos, os unicos k se equiparavam aos da blizzard, mas pronto tudo é melhor k a porcaria do generals, vamos ver se recuperam algum do Espírito da westwood :)
 
A equipa que fez o generals e este c&c pouco ou nada tem a ver com a westwood original, nota-se isso perfeitamente no generals, aquilo é tudo menos c&c, está uma cagada. O c&c 3 vai, provavelmente, pelo mesmo caminho, gráficos de topo e pouco mais, típico da EA.

O c&c que mais pica me deu jogar foi o red alert 1, nunca consegui chegar ao fim pq era rippado em disquetes, não tinha vídeos e músicas e encravava num nível mas mesmo assim era lindo jogar aquilo :002:
 
Vem aí mais um vicio... Espero...
Depois daquela coisa chamada Generals que não tem nada a ver, nunca se sabe...

Ainda hoje jogo RA2 :) e a bordoada é tanta que dá pra fazer cenas deste tipo:

 
tou a ver que pouca gente sentiu na pele a emoção de jogar C&C pela primeira vez, quando saiu.
Um primo meu foi a correr comprar, tava sempre lá batido em casa dele. Quando acabou a campanha com o GDI, emprestou me o cd.

Isso sim. Antes do C&C só havia Dune2 e Warcraft... o C&C espezinhou-os completamente!! Até à chegada do Warcraft2, mas a Westwood lançou o Red Alert e foi, mais uma vez, a p*t* da loucura...

O ciclo da Westwood terminou, para mim, com o Starcraft... o Tiberium Sun era mais bonito, mas a jogabilidade (Online, então... Battle.net da Blizzard foi brutalíssimo!) e flexibilidade do Starcraft rebentaram tudo.

Se conseguirem re-criar aquela sensação do C&C, temos jogo!

Senão... Warcraft3 e Starcraft na Battle.net continuam a dar as cartas (e que belas cartas! :D)
 
trek_b disse:
Vem aí mais um vicio... Espero...
Depois daquela coisa chamada Generals que não tem nada a ver, nunca se sabe...

Ainda hoje jogo RA2 :) e a bordoada é tanta que dá pra fazer cenas deste tipo:


:wow:

Isso limpa o mapa de ore em 5 minutos ou menos!!! :joker:
 
trek_b disse:
Vem aí mais um vicio... Espero...
Depois daquela coisa chamada Generals que não tem nada a ver, nunca se sabe...

Ainda hoje jogo RA2 :) e a bordoada é tanta que dá pra fazer cenas deste tipo:


Limpar o campo de minerais do inimigo em tempo recorde :lol: . É uma estrategia interessante. Nunca tinha pensado nisso.
 
Vamos lá... back ontopic:

The chaps over at PlanetCNC have posted new Command & Conquer 3: Tiberium Wars information from EA's July C&C 3 Podcast. Here is some of the info:

.Silos are IN, and you can steal enemy money out of them.
.80% of the world's population lives in Yellow Zones
.Zone Troopers (possibly among other infantry units) aren't vulnerable to Tiberium fields, but others are.
.Red Zones have a lot of Tiberium, so expect higher-money battles with faster powering-up.
.Even totally farmed-out fields of Tiberium will eventually grow back, but you can't just expect to nurse your "starter" field through a whole match. Tiberium harvesting is faster in the begining of the match when there's a lot of it on the map.
.Nod plays the "good guys" (sorta) in the Yellow Zones, where they bring food etc. to the neglected poor folk who live there. Champions of the oppressed and all that, yadda yadda.
.EA is trying to make C&C3 a "fast-paced" game
.Multiple refineries and harvesters are absolutely back in, and GDI has "familiar tactics still available".
.Fan feedback (that's YOU) about the initial Tiberium shots showing "big crystals" has been heard and Mike Verdu said they made the (harvestable) crystals smaller.
.Mike Verdu says he "comes across as GDI", but he's "subversive at heart". Jason Bender says, "Peace Through Power - Nod has style".
.At Leipzig, EA will be showcasing the first real-time multiplayer GDI versus Nod match, and there will be a "big announcement" that Mike Verdu thinks "will mean a *lot* to Command & Conquer fans"
.One of the factions will have an "interesting, unique" and "tactical" use of Tiberium - that you'll want to be "very close to Tiberium when you're using their units"
 
comamndandconqueru-sat.gif
E-060-S-00340-A.jpg


Isto sim era uma aventura, cheguei isto ao fim na SEGA SATURN e não tinha saves, era chegar ao fim do nivel e tinha uns codigos, os outros todos joguei no PC.

Espero bem que este traga o vicio de volta :)
 
grandenaboverde disse:
aqui está alguém (eu) que sofreu muito por não ter um PC na altura do primeiro C&C. tanto que tinha de ir pra casa de um amigo meu jogar, lol..
e tive de comprar o C&C para a Playstation e habituar-me a jogar com o comando.. depois comprei o C&C Red Alert e o Red Alert Retaliation, sempre para a PlayStation e sempre com o raio do comando, mas é uma questão de hábito. até o WC2 tive pra PSX.. a culpa era de o único PC em casa ser um Amiga 500. xD

redar5.jpg


PSX graphics power.

#edit#

o Kursk_crash compreende os meus sentimentos de insatisfação reprimida ao longo dos anos.. :P

Brutal essa pic, fez-me relembrar as horas e horas à volta desse jogo.. mesmo sendo para a PSX jogava-se perfeitamente bem, quem jogou sabe do que falo, quanto ao C&C Tiberiun Sun e a Expansão ainda à pouco tempo dei uma jogatana, para matar saudades, venha o 2 :D
 
Prodigy disse:
Brutal essa pic, fez-me relembrar as horas e horas à volta desse jogo.. mesmo sendo para a PSX jogava-se perfeitamente bem, quem jogou sabe do que falo, quanto ao C&C Tiberiun Sun e a Expansão ainda à pouco tempo dei uma jogatana, para matar saudades, venha o 2 :D
Gajos chatos pá.. faz-se um update à thread ontopic e aproveitam logo para encher mais offtopic..
Vão meter essas pics para a thread do C&C the first decade, tem mais lógica.



Pergunto-me qual será a "surpresa" que vai ser mostrada em Leipzig.. Assim de repente acho que podia ser a ligação canónica entre a história dos C&C e dos red alert. :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo