C&C 3 so funciona com crack

oscarolim

Power Member
Tenho o C&C 3 Tiberian Wars, que funcionava perfeitamente.
Ha dias instalei o Dirt, que como sabem tem a manhosa proteccao starforce, que instalou uns drivers quaisquer.

Hoje quando vou jogar o C&C 3, este ja nao inicia. Mostra o logo e volta para o windows. Com o crack funciona bem.

Sera por causa do starforce do dirt? Uma pessoa gasta dinheiro em originais pa depois ter que ir sacar os cracks?
 
não tens trabalho de ter de por o cd e ainda te queixas =p

eu ponho sempre no cd crack, dá muito trabalho estar a procura dos cd's, estar a meter na drive e isso (jogos originais) =p
 
Pois, isso e verdade, mas nao deixa de ser estranho. Felizmente da para jogar online, ja que ele so verifica o serial number. Mas se fosse como no diablo, onde ele verifica a integridade do exe, eu tava lixado. So espero que o dirt nao me tenha lixado mais nenhum jogo. Ja bastou nao ser compativel com o meu gamepad. Dinheiro mal gasto (no dirt :)
 
Quando comprei o Doom3 (fiz pre-order, até), chegou, instalei... começou-se a queixar "ah e tal, o clone cd está presente, não pode jogar".
Ok, desinstalei o clone cd (que também não tinha uso nenhum)... mas o sacana continuava-se a queixar.
Resultado? Crack em cima, pois claro.

Não basta uma pessoa largar 50 ou 60 €, ainda temos de aturar estas m*rdas? Vão mas é levar no real c*zinho...
 
Back
Topo