1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

C&C Generals. O peso de um nome!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PJGS, 13 de Abril de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 1272)

1. PJGS

PJGS Power Member

Tenho o jogo desde esta segunga-feira e já conclui a campanha Amaricana e estou na penúltima missão do GLA.
    Até aqui nada de extraordinário se n fosse o facto de eu dedicar muito poucas horas diárias ao jogo!.

Depois de ter lido várias reviews sobre o jogo, as minhas expectativas eram algo elevadas mas n demorou muito para ficarem goradas!.

As missões são algo desinspiradas, n oferecem nenhum desafio!
    Lembro-me das muitas boas horas a jogar C&C, RA e RA2. Foram muitas as vezes em que tive que recomeçar a missão assim como a variedade das mesmas!
    Neste jogo, dirigir a GLA tem sido muito simples e desinspirado!
    Dirigir uma multidão para destruir edificios sem q surga uma força capaz de nos fazer frente. Atacar os convoys da UN, bastando para issso ter alguns soldados dentro do edificios já q o inimigo n oferece grande resistência!. Camiões armadilhados q conseguem entrar nas bases inimigas sem grandes problemas!

Os Americanos dispõem de muita tecnologia e duma superioridade aérea elevada!. As torres funcionam como os teslas de RA. Umas dão energia às outras!. Os tomahawks limpam com tudo e todos!. Os apache são o terror das unidades inimigas!. E só estou a mencionar ungumas situações!

A China, bem a China ainda n joguei mas com certeza q n será diferente!

Acabar as missões n dá gozo nenhum!.

Outro ponto desagradável é a posição extremamente pro-americana deste jogo, mas se atendermos ao facto de a editora ser americana e os USA o maior mercado mundial, isso torna-se perfeitamente compreensível!

A única melhoria de peso neste jogo são os gráficos mas só isso n daz um bom jogo. Europa Universalis e Civilization, entre outros, têm sido fonte de muito gozo e os gráficos sãp o seu ponto mais fraco!

Pensei q Tiberian Sun seria a ovelha ranhosa da série mas pelos vistos há outro candidato.É lamentável q as editoras se limitem a explorar os nomes q consigam garantir algum sucesso finaceiro sem ter em atenção o jogador!

2. Crusher

Crusher Power Member

Yep.. ainda há tempos li uma noticia que o jogo foi banido na Alemanha por causa de isso mesmo.

E uma pessoa mal começa pelos americanos e o Antrax já começa a ser utilizado. :D

Pensei que essas armas seriam nas missões finais... como por exemplo a bomba atómica.

3. abc

abc [email protected] Member

Eu sinceramente detesto os americanos no C&C: Generals e não acho que sejam tão poderosos como isso. Os aviões não valem nada (os 3 disponibilizados) a não ser para guardar a própria base, são logo detectados pelas anti aéreas, e destruídos a maior parte das vezes, com os Comanches acontece o mesmo. Nas forças americanas, gosto especialmente dos tanques Paladin, mas de resto não acho que seja impressionante. Aquele canhão de partículas também não vale nada.
    Gosto bastante da GLA visto que permite construir um exército relativamente grande em pouco tempo, as unidades ganham self-repairing assim que se adquire no Mercado Negro, e o facto de apanharem o resto dos outros e artilharem-se bastante não é nada mau. Com 20 tanques Marauder e quad canons equipados ao máximo e uma scud storm, não há grande hipótese.
    Mas acho que os mais poderosos são os chineses, a partir do momento em construo 10 tanques Overlord com Gattling Canon e Speaker Tower, perde o interesse. Sem falar no míssil nuclear, nos hackers, etc.

Para mim o grande defeito do jogo é ser extremamente fácil, em 5 dias acabei as 3 campanhas, e só falta a medalha endurance. Neste aspecto o jogo é fraco, mas é bastante viciante.

4. timber

timber Zwame Advisor

Eu tb concordo com voces que o jogo e bastante facil mas tal como o Evangelion-01 acho que aquilo da pica de jogar. Agora tenho andado a fazer skirmish tipo treino para jogar online.
    Eu por acaso gosto muito de jogar com os Americanos. A vantagem deles em termos de informaçao graças aos drones e ao detention center rende bastante combinada com os avioes. Os avioes nao sao muito fortes mas da sempre para manter os inimigos em sentido porque com os US sabe-se sempre o que os outros andam a fazer. Os F117 sao excelentes contra anti aereas e e raro perder um unico. Os F22 sao muitos bons para caçar tanques. Os Aurora sao bons contra pratimente qq coisa desde que tenham uma saida no regresso.
    E com o strategy center as unidades US ficam veteranas num instante. O canhao de particulas e uma arma excelente. Desde que se use bem ou seja em movimento. Para cortar linhas de antiaereas e do melhor.
    Tb gosto dos GLA e dos Chineses mas o estilo de jogo US que da para ganhar sem sair da base atrai-me mais.

5. PJGS

PJGS Power Member

Conclui as campanhas dos americanos e da GLA.
    Os aviões e helicopteros americanos são muito perigosos.
    Com os apache mantemos os ataques inimigos controlados e os aviõesd podem arrasar uma base facilmente. Só é preciso utilizar os tomahawk para neutralizar as defesas antiaereas!

Mas o GLA é ainda + fácil. Os blindados reparam-se automáticamnete e ganha-se dinheiro por cada unidade inimiga destruida. Isso permite ter uma fonte de recursos virtualmante ilimitada!.
    Depois é só mandar os SCUD e os camiões bomba e tá feito!

Espereava mais deste jogo! >(

6. Tosses

Tosses Power Member

Boas, acho que vc's interpretaram mal este jogo.... este jogo é para ser jogado on-line dai o titulo General's, é para sermos um mas não a jogar contra o computador mas sim uns com os outros, este jogo para ser jogado em direct conect está o maximo, experimentem o jogar on line com um amigo vosso e iram o perceber, as missões são apenas para ambientarmos as armas, nada mais visto ser um jogo para ser apenas jogado ON-LINE, sendo esse o defeito dos anteriores e do deste tb que é a pouca intelegencia virtual, dai terem optado por substituir o computador por um amigo nosso, já agora alguem quer jogar comigo, é que o parceiro que eu tinha já perdeu mais de 25 a 0 8o e perdeu a pica de jogar comigo, se alguem quiser contactar pelo MSN ([email protected]) e desafiar-me estou disposto a isso. :003: e já agora não tenham receio de perder não sou assim tão bom, o meu adversario é que não jogou muito este jogo nem os anteriores.

Última edição: 25 de Abril de 2003
  7. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem eu em termos gráficos (tirando as unidades que com um bocado de zoom são de um detalhe ridiculo) gostei bastante do jogo, so joguei com a China mas o jogo rapidamente se tornou repetitivo e chato..

shame...

8. amigo

amigo Power Member

E preciso o original para jogar on-line ? Aqui em casa so faço skirmish (experimentei as missoes 1 ou 2 x e n achei piada.)
    O jogo ta realmente muito facil. Nunca joguei os outros C&C e em 2 dias ja tava a jogar skirmish na dificuldade + elevada.
    A China parte aquilo tudo. Fax se 3 Nuke Silos e 10 overlords com a mini gun e qual USA qual GLA.
    Tosses se n for preciso o original para jogar, manda-me uma PM que eu faço umas fights ctg.

9. Tosses

Tosses Power Member

em on-line é preciso o Original (para os servidores)
    agora se fizermos network e direct conect já não é preciso basta sermos um de nós a fazermos de servidor.

10. PJGS

PJGS Power Member

Pois, e ppl q ñ pode jogar ONLINE queima 50€ pra acabar o jogo em 3 dias !!! >(

Só interessa ouvir a caixa registadora ! :puke:

11. Raptor

Raptor OC Legend

eu nunca fui muito a favor deste tipo de jogos, mas ah pouco apeteceu-me jogar um bocadinho, experimentei a campanha com os GLA e bem, durante o que, umas 3 horas acabei a campanha...

ok, em modo normal, também não sou grande jogador neste tipo de jogos...

Bom, mas curti os chineses... um gajo agarra naqueles tanques de chamas com napalm, cria a cortina de fogo, bom, grande abuso! :P

Partilhar esta Página