1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

C&C Generals - Requisitos de sistema

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Caveira, 6 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 21; Visualizações: 1558)

1. Caveira

Caveira Power Member

CONFIGURAÇÃO MINÍMA (SOLO & 2-PLAYER MULTIPLAYER)

• Windows® 98, Windows 98SE, Windows Me, Windows 2000, ou Windows XP (Windows NT and Windows 95 nao suportados)
    • 800 MHz Intel® Pentium® III or AMD® Athlon™ processador
    • 128 MB RAM
    • 8x CD-ROM/DVD-ROM drive
    • 1.8 GB livres em disco sem incluir save-games (espaço adicional requerido para Windows swap-file e instalação DirectX™ 8.1)
    • 32 MB placa gráfica usando Nvidia® GeForce2™, ATI® Radeon™ 7500 AGP placa gráfica, ou mais recente chipset com DirectX 8.1 compativel driver
    • DirectX 8.1 compativel com 16-bit placa de som
    • Teclado
    • Rato (informatico ;) )

RECOMENDADO (SOLO AND 2-8 MULTIPLAYER)
    • 1.8 GHz ou melhor Intel Pentium IV or AMD Athlon processador
    • 256 MB ou mais RAM
    • 1.8 GB [...a mesma coisa...]
    • Nvidia GeForce3™ ou mais recente Direct3D™ placa grafica capaz

aqui estao eles, esta o mesmo em todos os sites por isso oficial, eu quase nada estou a frenta disto mas vou compralo, sou maluco né? o dobro da memoria grafica, o quadroplo da memoria normal (2 memorias 256MB SDRAM), e, um bela m*rda!!!:D

2. Venom

Venom Power Member

Bem este jogo ta mesmo um LUXO k espectaculo tanto a nivel de graficos como em som, aconselho mesmo.

Venom

3. Strakata

Strakata [email protected] Member

Um voto para essa ideia :D

Ps: É possível fazer a última (acho que é a última) missão pelos chineses? Quer-me parecer que não, mas pronto, vou tentando...

4. Fivewin

Fivewin Power Member

É possivel, alías os chineses aqui já eram.

5. Moliko

Moliko Power Member

Poix essa missão dos chineses tá dificil... por outro lado a ultima dos GLA foi canja... é k devo ter perdido apenas 1 dúzia de veiculos.... agora dos xinocas tá dificil... os gajos (GLA) são mais que as mães...

6. Caveira

Caveira Power Member

Onde compraram o jogo? Este Sábado fui procurar aki em Evora mas n encontrei nada?

7. JCmendes

JCmendes Power Member

Mais um compatriota!! ;);)

Ó Caveira com essa pergunta até pareçe que n és alentejano. ;)

Espero para a semana ter o jogo...estou em pulgas!!!

Como fan incontestável do RED ALERT ..estou esperando...

8. Caveira

Caveira Power Member

eheh, tb eu!:D

isto e ke e ser alentejano, como a minha mae me diz, somos sempre os ultimos!:D :D

9. Rudzer

Rudzer Power Member

Fala por ti :P

10. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

q

a ultima missao pelos chineses é a 7 certo ?

é k no fim aparece os gajos em parada e depois do sumario da missao aparece 2 opcçoes , "End Campaign" ou "Quit" , eu escolhi a 1 e voltei ao ecran de jogo ...

enfim é só mesmo para confirmar se a 7 é a ultima ... penso k sim :)

Lucky_JL

11. Watchout

Watchout Power Member

Re: q

É mesmo a última, aliás o jogo é bastante curtinho... 7 missões por facção :( Agora divirto-me a fazer skirmishes e a ganhar as medalhas que atribuem por cumprirmos certos objectivos (construir + de 50 tanques, + de 20 aeronaves, etc..), e é claro uns joguitos em LAN...

BTW JCmendes vou voltar a Évora esta semana, se quiseres levo-te o meu Generals... Há que manter os meus compadres entretidos :D

12. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

tks pela info :P

eu como andei hibernado uns quantos meses na faculdade , tou a intercalar o C&C com o warcraft 3 ,por isso devo ter jogo pelo menos até ao fds ( FERIAS !!!!!!!!!! lol ).

até agora o C&C tá fixe , cada um terá as suas preferencias , mas um conjunto de overord com metralhadoras e torres de propaganda é algo muito letal :)

e ainda anda algures aki pelo disco o Age Of Mythology ...

mesmo assim o k eu keria mesmo era um STARCRAFT 2 :)

Lucky_JL

PS : sorry pela divagacao :)

13. Braincrash

Braincrash Power Member

Não sabem onde posso encontrar um demosito só para cortir uma beca???

14. JCmendes

JCmendes Power Member

Re: Re: q

Já ARRANJEI ;););) obrigado.

Andas a estudar aqui em Évora?

15. SankaCaffee

SankaCaffee Power Member

Ppl,
    As 7 missoes por facçao será que é só nos "nossos" C&C?? Ou será que o original tambem sao so 7 missoes por facçao?

Cumps,
    Sanka

16. JCmendes

JCmendes Power Member

realmente 7 é muito pouco, só ainda fiz a primeira dos americanos
    mas tb aquilo era andar para a frente e despachar.

Não sei qual a dificuldade lá para a frente.

Ainda me lembro que o Red Alert tinha 20 de cada lado :)

----

Eu acho que os jogos são todos iguais ;)

17. Watchout

Watchout Power Member

Re: Re: Re: q

[
    Neps, sou um dos filhos dessa linda terra :) Estudo no Monte da Caparica, na FCT/UNL. Agora quando kiseres mais joguitos já sabes :D

18. Caveira

Caveira Power Member

Onde o arranjaste JCMendes? Eu vou procurar numa loja ao pe do templo Romano, na rua Vasco da Gama, ouvi dizer k a loja era muito boa, foi ai k o compraste? Tou impaciente!!!>(

LOLOL

19. JCmendes

JCmendes Power Member

CAVEIRA

que idade tens tu?

manda-me uma PM ;)

20. Fivewin

Fivewin Power Member

Para aí uns 10 anos +/-.

Partilhar esta Página