PC/Mac Command & Conquer: Generals

Entao vais te deliciar com as missoes do Generals, ha so 24 missoes, mas estao super detalhadas e com uma historia muito melhor do k a do Emperor, acontece inflizmente k nao vai haver filmes com personajens verdadeiras:005: .
 
Pois, em tempos até era como que trademark da Westwood fazer jogos com filmes com ppl real ... e depois da macada de videos que o Renegade tinha .... geeeez

Eu não kero saber do SP do Generals para nada, eu sou um hombre online (Com exepção do Deus Ex, avé oh mighty game !!!), por isso vamos a ver como se porta em MP ..
 
Milhôes de Beta testers. Laders (ou la o k lhe chamam) vao ser dos fan sites, ou seja, a westwood nao vai tomar conta do online o k e mutio bom pois vê: existem dois moderators (ou pouco mais) k estao a ver todas as centenas de jogos, a tomar conta dos cheats e coisas destas, agora, dezenas de pessoal de confiança vai fazer esse trabalho. Penso eu :confused: .

E quanto as missoes missoes single player, espera mistura de Red Alert com Commandos 1 e 2 e um jogo onde as unidades e comandantes estao sempre a falar e reajindo.
 
Originally posted by SKATAN
esse jogo vai ter muito que suar para chegar aos calcanhares do WC3


Depende do ponto de vista de cada um, para mim o WC3 não é grande coisa. Peguei nele joguei 3 níveis, se não me engano, e pus o CD para o lado.
O que é verdade é que nunca gostei muito do Warcraft, desde o primeiro até ao treceiro. Para mim C&C é que RULA.
 
Eu nao vou dizer k WC e melhor k o C&C, pois isso varia a pessoa. Eu ka nunca joguei, mas pelos screenshots do WC3, o jogo ate parece porreiro, mas eu continuo a adorar o C&C, tenho do RA2 ate ao Renegade, e daria tudo para ter o primeiro RA e suas expansões pois continua a ter a sua piada e tambem o TS e a expansão FS. Para mim os jogos de estrategia RULAM na boa pois os FPS (first person shooter) nunca sao grande coisa, felizmente ainda temos o Half-Life, k continua a ser o melhor FPS na net com os seus marivilhosos mod, tipo TFC, CS, FA, etc.

E se karem k vos diga, eu acho k o C&C Generals no seu estado em desenvolvimento ja deixou o WC3 a anos de luz... Como eu ja disse, e um genero de Commandos 2 com Red Alert 2 e um pouco de StarCraft. Vai rular com o seu Editor k vai fazer mapas e talvez mods. E k este Editore e o mesmo k a equipa do jogo esta a utilizar. 8o ;) .
 
Última edição:
Originally posted by SKATAN
esse jogo vai ter muito que suar para chegar aos calcanhares do WC3

Nao me admirava k fizessem uma TC (conversao total em port.) k ainda acabava num WarCraft melhor k o 3. :-D :-D
Nao me leves a mal, mas o motor do jogo deve suportar isto e muito mais. :)
 
Originally posted by Fakezeus



Depende do ponto de vista de cada um, para mim o WC3 não é grande coisa. Peguei nele joguei 3 níveis, se não me engano, e pus o CD para o lado.
O que é verdade é que nunca gostei muito do Warcraft, desde o primeiro até ao treceiro. Para mim C&C é que RULA.

Pegás-te no CD? ahh .. um amigo teu emprestou-te ..
Diz-nos, pq ñ jogás-te isso online? humm ...

Nos dias de hoje ñ se define um jogo pela sua componente SP
 
Originally posted by Moralez

Nos dias de hoje ñ se define um jogo pela sua componente SP

Então como se define um bom jogo hoje em dia? Pela componente MultiPlayer? :-D :-D Pegando num exemplo de um jogo que costumas referir bastante RTCW, o jogo pode até ser muito bom em MP mas no entanto em SP há n jogos que estão mais conseguidos e mesmo em MP existem se calhar outros melhores.
 
Originally posted by Fivewin


Então como se define um bom jogo hoje em dia? Pela componente MultiPlayer? :-D :-D Pegando num exemplo de um jogo que costumas referir bastante RTCW, o jogo pode até ser muito bom em MP mas no entanto em SP há n jogos que estão mais conseguidos e mesmo em MP existem se calhar outros melhores.

Estou a referir-me a jogos deste genero, peço perdão por ter sido pouco explicito ...
 
Originally posted by Moralez


Pegás-te no CD? ahh .. um amigo teu emprestou-te ..
Diz-nos, pq ñ jogás-te isso online? humm ...

Nos dias de hoje ñ se define um jogo pela sua componente SP

Se tu o dizes....
Para mim a componente SP tem muito que se lhe diga, MP é muito fixe, qualquer jogo, que joguei até agora o é, mas tendo o C&C para que é que eu iria jogar WC3?

Ok, ok WC3 tem graficos mais bonitinhos e tentaram mudar um pouco a maneira de jogar ( que raio de gajo é o Hero :-D ).
Eu não gostei e pronto.

Repito : Todos os jogos que joguei em MP, foi sempre tempo bem passado e divertido.
 
E tb nao achei o Warcraft 3 nada de especial. Os graficos sao bonitos e acho que fizeram uma boa transiçao para 3D mas pronto e so isso. Nao percebo porque e que tanta gente passa a vida a cascar no sistema de menus da westwood. acho extremamente irritante nos RTS Blizzard ter de ir a cada edificio separadamente escolher as unidades a construir e so poder mandar fazer uns 8 de cada vez. Tendo em conta o estilo fantasia do jogo ate gostei do sistema dos herois. O jogo para mim e estilo Quake 3. E tudo lindo tecnicamente mas nao me da pica. Fizeram bem melhor no Starcraft.
Para mim se o SP nao me cativar nao e o MP que o vai fazer. Ate porque nao gosto de RTS em MP. A maior parte das vezes o sucesso depende de tecnicas e combos de 2 ou 3 unidades de certa raça em que se nao aderires ao "sistema" esta sempre a comer nas orelhas. Depois os tipos lançam um patch que reequilibra as coisas ate alem descobrir nova tecnica e pronto. E como aqueles jogos de futebol que se chutares daquele sitio e sempre golo. MP so FPS e que me dao pica.
 
boas.
Eu sou um grande fan de c&c, tenho o c&c 1, o red alert1, o tiberium sun, o redalert 2 , o yuris revenge e o renegade (tudo original).
Ainda jogo yuris revenge e ra2 na net , o jogabilidade é fantastica, mas no que respeita ao generals.........
Os sreenshots são porreiros , mas nem tudo o k luz é ouro.
1 ) o jogo na tem barra (1 c&c sem barra lateral fdx!) >(
2 ) nao existe mcv, os buildings fazem-se tipo age of empires . quem os fazem são os buldozers. :mad:
3 ) os recursos são tipo real war (service depots) :mad:
4 ) este jogo nao devia ter o c&c rts na marca pq não é.
Eu sou um diehard c&c e este jogo o generals :confused:
 
ymene, tem calma:

1 - Como e k tu keres uma barra lateral com upgrades, um so sitio pra comprar, escolher o general, pensa bem, ok?
2 - Num jogo k esta a tentar ser realistico o k melhora a diversao muito, pois nao ha tiros de tankes a fazerem nada a infantaria, como e k as estruturas podem começar a fazer-se do nada?
3 - e claro, se e realistico, nao pode haver nem ore nem tiberium.
4 - O Generals e uma nova serie C&C, ha a do Tiberium, do Red Alert, e agora desta. E tem calma, a Westwood (nao a EAP) ainda vai continuar a fazer C&Cs, tais como Tiberian Twilight e Red Alert 3 :) . E olha k vais gostar muito do jogo desde k eles nao comessem a exagerar no modo StarCraft/Age of Empires e ainda metam coisas tais como click direito, ai eu proprio mato-os!>(
 
E sim, vai haver o Tiberian Twilight e o Red Alert 3. Mas para mim, provalvelmente nao vai haver nenhum deles, pois não. Repara, e suposto no Tiberian Twilight os alianigenas k lançaram o meteoro do tiberian, atakarem a Terra e a GDI e a NOD unirem forças, o k seria bem fixe, mas pensa bem, o que e iria acontecer a Red Alert 3? Com o Generals atao, ja nao ha nada pra o Red Alert fazer a nao ser outra ves, Soviets vs Allies, mas eu ca tenho uma ideia. Imagina k eles dicidiam k os Soviets e k ganharam pela 1ª vez, o Yuri foi pra o passado dos dinaussauros, onde supostamenta uma nave alianigena caiu, agora pensa tambem agora no FireStorm k eu nunca sobe o fim, deve ter sido muito estranho pelo k ouvi. Ka prim isto vai ter uma historia muuuiiita fixeee. :) :) :). ;) . Comentarios por favor.
 
Boas.
olha caveira eu axo que a historia do redalert na tem nada a ver com a do tiberium a não ser akele bug em que aparece o kane no redalert 1 , mas no fim ao cabo o stalin acaba sempre por morrer (a historia é um bocado maluca).
1 ) 1 das coisas q me levou para o c&c foi a cena da barra, quantas vezes na battle net (starcraft) vou a minha base fazer mais 1 service depot e me destroem a tropa toda com uma psy storm fdx! q *****! odeio isso!

2 ) a historia , adoro ver um desenlace para cada lado, agora no generals a historia vai ser como no starcraft tens a historia pré defenida e prontos. E o q mais detestei no starcraft foi as campanhas da expanção fdx! depoix de me partir todo com a UED para apanhar o overmind tinha q pegar nos zerg e destruir tudo o q fiz com a UED fdx! bem se pode dizer q nunca fiz a campanha com os zerg na expanção brood wars.
 
Pronto, tu la tens a tua razao, mas eu ca continuo a gostar da ideia da barra em baixo por uma pequena razao, pode-se fazela desaparecer. E olha k o Generals nao e como o StarCraft onde tu mal começas a fazer casas, vem te logo uma grande força ou um superweapon, pelo menos foi o k disseram. Ninguem neste mundo gosta de começar uma missoa onde de certeza vai perder muitas unidades e casas e ainda por cima nao tem grande acçao ou diversao. eu acho k o sacrificio da escolha de kem ganha pelo todo o resto vale a pena.:) Seja como for, ja sei k vao começar a fazer mods, mapas e ate missoes (os 2 ultimos de certeza), por isso nao estou nada preocupado, pensa como eu, nao te has de arrepender ;) . Palavre de C&C fan!:-D
 
bem , o k posso dizer!
ver pra crer.
eu teste sempre os jogos antes de os comprar enfim vejamos como vai sair o generals.
e quanto ao wc3 na gosto pq não é o meu tipo de jogo, akela cena dos spells ,então numa batalha puffff, enfim são gostos.
ainda jogas yuris revenge na net?
eu jogo custom matches, porque os jogos rankeados fdx é so cheaters >( , basta ver o 1º português é só reconnection errors! :mad:
 
"No próximo dia 10, durante um período de 24 horas, poderão entrar no site oficial de Generals e candidatarem-se ao posto de beta-testers do modo multiplayer.
Com alguma sorte, talvez consigam integrar o exército de 3000 cobaias, que a partir do próximo dia 25 passarão horas e horas às voltas no servidor da Westwood a descobrir os bugs que, eventualmente, possam habitar nos combates online.

Como informação adicional, fiquem a saber que a beta é composta por cinco missões, protagonizadas pelas três facções criadas para a obra – Estados Unidos, China e Global Libertation Army."
fonte: gameover.pt
 
Back
Topo