1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

C&C Renegade

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por TheRieper, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 4196)

1. TheRieper

TheRieper Power Member

Tal como mencionado na thread da lista dos fps grátis, vim abrir esta thread de modo a reunir toda a gente que tem este jogo, reunir opiniões e até combinar umas jogatanas entre a gera aqui da TZ, apesar de que não é um jogo f2p (é necessário possuir uma cópia do jogo, ou seja, os 2 cds). Eu jogo, gosto muito do jogo, e gostava de poder reunir people da techzon que jogasse e começassemos a fazer umas jogatanas juntas em vez de andar aí tudo dívido. Postem muito:P

Abraço

PS: cópia não é igual a ilegal, não misturem isso^^

2. Romani48

Romani48 Power Member

como fui eu que te trouxe para a vertente online deste jogo :D toda a justiça recai no facto de ter este 2º post :p

já sabes.. por mim é quando for preciso

deixo também a lista de programas + map packs recomendados para jogar nos melhores servidores:

Ficheiros Essenciais

Nota: Já incluido no The First DecadePrograma que complementa o Renegade, dando lhe uma protecção a anti-cheaters, que já são poucos deivido ao jogo ter passado a mais "old-school" e só os mais antigos utilizadores o jogaram ;). Este programa instala também novas versões do ficheiro scripts.dll que permite a intrudução de novos sons no jogo, caso dos comandos como compra/Super weapons, mas permite tambem vizualizar as animações do harvester
    Visto as contas westwood terem acabado, ou para aqueles que tiverem comprado o jogo em segunda mão e o utilizador anterior já utilizou a chave no registro online, podem usar este programa, como não pede serial não vão encontrar esse problema. É também mais flexivel na visualização dos servidores.
    Eu continuo a preferir usar o WOL (Westwood Online) porque tenho uma conta lá já bastante antiga ;). Porém com o WOL não consigo mudar o nick :p

Map Packs
    Notas: Copiar APENAS E SÓ os ficheiros *.Mix para a directoria DATA do jogo, caso contrario vai entrar em conflito com o RenGuardConjunto de 8 mappacks para poderem desfrutar, do que para mim, é o melhor servidor no mundo Renegade, conta com bastantes users, e todos de experiencia media/elevada.

Com estes 2 mappacks vão conseguir jogar em todos os servidores
    mas caso sejam ejectados do jogo por falta de mapas podem sempre fazer o download separado em: http://www.renhelp.net/downloads/maps/index.php

Guias Multiplayer

Renegade Wiki (site)
    Michael Shelling and Cliff Hicks Guide (site)

Screenshots

[​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

Lista de Nick de Jogadores TZ
    WOL - serviço Westwood online
    GS - serviço Gamespy

Dromani48 (WOL) ou Romani48 (GS): Romani48
    TheRiper22 (GS): theRieper
    >outros<

Mais info será endereçada aqui

Última edição: 13 de Setembro de 2007
  3. TheRieper

TheRieper Power Member

Yap, já contava que viesses aqui postar, escusado é mencionar que és o meu parceiro do vício:P desculpa nao ter respondido no msn mas tava no duche e agora vou manjare:P espero que o people adira à nossa iniciativa. Mais daqui a um cado dou-te uns tiros se kiseres:P

Abraço

4. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Qual é o preço(PVP Recomendado) desse jogo? Parece me muito interessante... Ao bom estilo do CS.

5. TheRieper

TheRieper Power Member

Mandei-te a resposta por PM, é bastante interessante, mas é mais estilo BF (visto que tens veiculos e tudo mais).

Abraço

6. Cage57

Cage57 Power Member

Correcção, o BF e k e parecido com este :004:

7. TheRieper

TheRieper Power Member

Lol. sim, tens razão. vê se encontras a tua cópia e vens dar uns tiros comigo e com o romani:P

8. Romani48

Romani48 Power Member

neste momento deves encontrar este jogo por 10€.. apesar que officialmente já só encontras, como eu encontrei, atravez do The First decade por 35€

9. TheRieper

TheRieper Power Member

Mas não é muito fácil de se encontrar... infelizmente.

Abraço

10. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Felizmente consegui arranja-lo, pela quantia de 0 euros! :007:
    Tenho um amigo meu que o tem...Vamos ter de marcar uns confrontos...Mas nao sei quando porque ando muito ocupado (ainda nao instalei o jogo!).
    Cumps.

11. TheRieper

TheRieper Power Member

Lol. Oki doki, add no xfire, se não tens, arranja que dá jeito, e a gente combina:P depois de instalares vai ao primeiro post do romani e saca os map pacs, renguard, patch, etc. quer dzr primeiro o patch:P

Abraço

12. Romani48

Romani48 Power Member

sim.. e acrescentar o facto.. que depois com o renguard instalado já não precisam do CD para jogar.. ou seja não começem a inventar com noCD patchs.. porque de lembrar que isso é contra as regras do forum ;)

13. TheRieper

TheRieper Power Member

Yup yup. romani to the rescueXD bem lembrado sim senhor. tudo o que precisam o romani já postou é so sacarem tudo, e instalarem, and it's up and running. Quem quer ir logo dar uns tiros conosco? De momento tou no jornal a trabalhar não posso:P

Abraço

14. Romani48

Romani48 Power Member

bump.. mais ninguem tem, arranja, quer se juntar? :D

15. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Eu também tenho, mas já não o jogo há muito tempo...

16. TheRieper

TheRieper Power Member

devias instalar e vir jogar online conosco, é demais:P diz que decisão vais tomar:P

17. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Pouco tempo tenho para jogar, mas ainda sou capaz de instalar de novo para dar uns tiros. Eu depois digo qualquer coisa :)

18. Romani48

Romani48 Power Member

bump.. ninguem tem o jogo? ou arranja-o?

19. TheRieper

TheRieper Power Member

Espero que arranjes um tempinho:P Já vou viciar um amigo meu que já instalou o jogo agora só lhe falta sacar os map packs:P

Abraço

20. camadas

camadas Power Member

Tenho que ver por onde anda o meu, já não o vejo a anos, quando o encontrar me vou juntar a voces :D

Partilhar esta Página