PC Command & Conquer: Renegade

Alguem vai ter de me explicar a piada do jogo, é que joguei a isso e este é daqueles jogos só quando não tiver mais nada para jogar é que tvz pense em instala-lo novamente.
 
A piada daquilo para mim está em que eles conseguiram transpor o espirito dos outros Q&Q para a primeira pessoa ,os graficos podem nem ser os melhores mas tb nao sao assim tao maus....
 
Infelizmente o jogo é uma grande SECA... onde está a estratégia? só no MP!

As armas são banais, as missões são enfadonhas e repetitivas.

O MP só se safa e é qd ORGANIZADO (ou seja - com pessoal conhecido - LAN).

Venha o Generals!
 
Tal como mencionado na thread da lista dos fps grátis, vim abrir esta thread de modo a reunir toda a gente que tem este jogo, reunir opiniões e até combinar umas jogatanas entre a gera aqui da TZ, apesar de que não é um jogo f2p (é necessário possuir uma cópia do jogo, ou seja, os 2 cds). Eu jogo, gosto muito do jogo, e gostava de poder reunir people da techzon que jogasse e começassemos a fazer umas jogatanas juntas em vez de andar aí tudo dívido. Postem muito:P

Abraço

PS: cópia não é igual a ilegal, não misturem isso^^
 
como fui eu que te trouxe para a vertente online deste jogo :D toda a justiça recai no facto de ter este 2º post :p

já sabes.. por mim é quando for preciso


launcherio4.png


deixo também a lista de programas + map packs recomendados para jogar nos melhores servidores:

Ficheiros Essenciais

Nota: Já incluido no The First DecadePrograma que complementa o Renegade, dando lhe uma protecção a anti-cheaters, que já são poucos deivido ao jogo ter passado a mais "old-school" e só os mais antigos utilizadores o jogaram ;). Este programa instala também novas versões do ficheiro scripts.dll que permite a intrudução de novos sons no jogo, caso dos comandos como compra/Super weapons, mas permite tambem vizualizar as animações do harvester
Visto as contas westwood terem acabado, ou para aqueles que tiverem comprado o jogo em segunda mão e o utilizador anterior já utilizou a chave no registro online, podem usar este programa, como não pede serial não vão encontrar esse problema. É também mais flexivel na visualização dos servidores.
Eu continuo a preferir usar o WOL (Westwood Online) porque tenho uma conta lá já bastante antiga ;). Porém com o WOL não consigo mudar o nick :p

Map Packs
Notas: Copiar APENAS E SÓ os ficheiros *.Mix para a directoria DATA do jogo, caso contrario vai entrar em conflito com o RenGuardConjunto de 8 mappacks para poderem desfrutar, do que para mim, é o melhor servidor no mundo Renegade, conta com bastantes users, e todos de experiencia media/elevada.


Com estes 2 mappacks vão conseguir jogar em todos os servidores
mas caso sejam ejectados do jogo por falta de mapas podem sempre fazer o download separado em: http://www.renhelp.net/downloads/maps/index.php

Guias Multiplayer

Renegade Wiki (site)
Michael Shelling and Cliff Hicks Guide (site)

Screenshots












Lista de Nick de Jogadores TZ
WOL - serviço Westwood online
GS - serviço Gamespy


Dromani48 (WOL) ou Romani48 (GS): Romani48
TheRiper22 (GS): theRieper
>outros<


Mais info será endereçada aqui
 
Última edição:
Yap, já contava que viesses aqui postar, escusado é mencionar que és o meu parceiro do vício:P desculpa nao ter respondido no msn mas tava no duche e agora vou manjare:P espero que o people adira à nossa iniciativa. Mais daqui a um cado dou-te uns tiros se kiseres:P

Abraço
 
neste momento deves encontrar este jogo por 10€.. apesar que officialmente já só encontras, como eu encontrei, atravez do The First decade por 35€
 
Lol. Oki doki, add no xfire, se não tens, arranja que dá jeito, e a gente combina:P depois de instalares vai ao primeiro post do romani e saca os map pacs, renguard, patch, etc. quer dzr primeiro o patch:P

Abraço
 
sim.. e acrescentar o facto.. que depois com o renguard instalado já não precisam do CD para jogar.. ou seja não começem a inventar com noCD patchs.. porque de lembrar que isso é contra as regras do forum ;)
 
Yup yup. romani to the rescueXD bem lembrado sim senhor. tudo o que precisam o romani já postou é so sacarem tudo, e instalarem, and it's up and running. Quem quer ir logo dar uns tiros conosco? De momento tou no jornal a trabalhar não posso:P

Abraço
 
Back
Topo