C/C++

Azora

Membro
Boas Eu sou novo pro aqui =)

Bem eu encontrei este forum por acaso enquanto procurava tuts no google de c e c++ visto ter entrado agora para o 10 ano para um curso de gestao e programaçao....

Eu sempre curti computadores mas e mais jogos msn e tal..
mas gostava de dar uma boa imrpessao nas aulas e sacar umas boas notas no que e a dixiplina com mais horas e modulos "supostament a mais dificil"...

Eu aj vi o programa com que vamos trabalahr mas tou mesmo a nora " 0 dos grandes"!

Portanto o que eu queria era um tut ou algo que me desse uma orientaçoes daquilo que vou dar ou mesmo ja do que e c e c++

Eu ja vi ali o stickie mas gostava d opinioes mais especificas .. Acho que vou gostar de programaçao mas kero mesmo ver se consigu entrar na coisa mais depressa em casa do que na escola...


Fikem e desde ja obrigado para futuras respostas
 
se o que queres é um tutorial e dizes que já viste o sticky, não te falta nada.
deves encontrar por lá os melhores tutoriais, visto que é feito pela comunidade

quanto a opiniões mais especificas: para isso é preciso também dúvidas mais especificas
 
N te posso dar duvidas quando tou a 0 <.<
So keria algo que podessem dizer pro experiencia propria "isut e bom se te aplicares fikas a saber as bases"

Ke pa ver se consigu levar algum avanço dakilo k inda vou aprender..

E como os Exp. Tao por aki =)
 
o que te posso dizer é que os tutoriais desse sticky são de certeza de confiança, porque já ali estão a bastante tempo e ainda ninguém reclamou :p

claro que se te aplicares e tudo muito mais fácil. consegues mais facilmente saber as bases, e mesmo que não percebas um ponto ou outro, é para isso que o fórum está cá, assim como as aulas que vais ter em breve.

se não perceberes logo á primeira, também não há azar, porque vais ver na escola que muita gente por vezes demora mais tempo a assimilar as bases, visto que está nessa altura a entrar pela primeira vez na programação
 
Eu estou a aprender C a pouco comprei o livro Linguagem C do Luis Damas e foi uma boa compra:002:
C ate nem é difcil(pelo menos falo ate a parte onde estou) lol
 
Back
Topo