1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

C: com um X vermelho....

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por drfs, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1113)

1. AssKicker4ever

AssKicker4ever Power Member

Exprimenta apagar os ficheiros temporários todos, ou alterar o icone.Mas aconselho a apagar td qto é ficheiro temporário.

C:\Windows\Temp

Se houver ficheiros k nao consigas apagar pk estão em execução, inicia em modo de segurança. Já safei o meu pc mtas vezes assim.

Espero ter ajudado

2. Ja limpei os ficheiros temporarios.
    Mas nao sei como mudar o icon do C podes dar alguma dica?:confused:

3. AssKicker4ever

tenta alterar o tema para classico e voltar a meter o k tinhas, não sei se resulta, mas não te consigo dizer mais nada. Um bocadinho de pesquisa também ajuda : http://www.google.com

4. Martini_8

Martini_8 Power Member

Hmmm mudar o icone é muito facil... propiedades/alterar icone e depois escolhes e voltas a meter o icone do meu computador.

Cumps

5. AssKicker4ever

No vista não dá para fazer isso assim tão facilmente. No XP não me lembro... Por isso disse para fazer aquilo.

6. uterrorista

uterrorista Suspenso

Pelo tipo de icon que é parece que foi alterado.
    E se consegues aceder ao disco é porque não se passa nada com ele.

Vais a Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Limpeza de disco.
    Limpa isso tudo. Deve apagar os ficheiros temp...

7. Eu dos temp files já me livrei, agora alterar o símbolo do C e que não pois nas propriedades não da para isso, tenho XP home edition.

8. magno_2009

magno_2009 Power Member

Oh pá isso tem haver com uma dll xamada SHELL.dll.... se a substituires no disco, fica a funcionar... normalmente o caminho é este "%SystemRoot%\system32\SHELL32.dll".... arranjas alguem k t dê o dll, e ja deves conseguir....

Partilhar esta Página