1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

C Como se faz?

Discussão em 'Programação' iniciada por lordeath, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 566)

1. Boas saquei um curso da net de c a um mês e tou a aprendela desde de lá com o tal curso agora vou ter mais tempo porque dantes não tive muito tempo para a estudar o curso é bem feito fala de tudo como por exemplo strings,return muitas coisas tem 112 paginas.

como meto visual nos pogramas e era isso que me dessem uma ideia de como se faz isso ou se hexiste algum livros na net para sacar sobre isso?

Última edição pelo moderador: 27 de Janeiro de 2009
  2. Tu ao tentares compilar esse código em português irás ter muitos erros e depois nós não conseguimos executar o teu programa e por conseguinte não te conseguimos ajudar, por isso aconselho-te a começa por comprar um dicionário de português e depois quando dominares bem a língua portuguesa estuda a lígua inglesa e só depois começa a ler documentação sobre programação.

:P

3. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

[offtopic]Concordo contigo pela forma como o post foi escrito, mas acho que foste um pouco duro demais com os comentários ao outro user.[/offtopic]

Agora ontopic:

Eu não sei trabalhar com a parte visual de C, mas posso-te dizer que se tudo o que leste sobre C foram 122 paginas, tens de ler muito mais e saber muito mais antes de passares para a parte gráfica.

Começa por perceber os conceitos fundamentais (estruturas, apontadores, funções,...).

Cumps

4. [offtopic]
    Tens razão, mas a realidade é mesmo esta, bons manuais estão escritos em inglês, e é preciso dominar as linguagens escritas e faladas... porque se fores a ver apis estão todas escritas em inglês. Foi mesmo só um conselho nada de mais

Cumprimentos
    [/offtopic]

5. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Mantenham-se no tópico, sff.

lordeath, se vais começar agora C, deixa o visual para muito depois. Há muita coisa para saberes antes de conseguires sequer abrir uma janela. Se queres programas com visual sem grande esforço, então C não é de longe a linguagem mais adequada para isso.

De resto, subscrevo a resposta do Ronnie_03. 122 páginas é quase metade do que o livro original do C do Kernigham & Ritchie tem, portanto de certeza que não cobre tudo o essencial; só se for de uma forma bastante resumida, o que pode ser frustrante depois para tentares perceber onde é que as coisas encaixam.

Partilhar esta Página