1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[C++]Corrector Ortografico

Discussão em 'Programação' iniciada por pedro_gon, 30 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1786)

1. pedro_gon

pedro_gon Power Member

Boas,

Estou a tentar fazer em C++ um corrector ortográfico e estou com algumas duvidas na definicao das classes...

class CNoLista{
    public:
    char Palavra[25];
    CNoLista *Proximo;
    };

class CLetra{
    public:
    CNoLista *Cabeca;
    CLetra(void);
    ~CLetra(void);

void InsereItem(char *);
    bool ProcuraItem(char *);
    void EscreveLista();
    bool ComparaPalavras(char *, char *);
    int CarregaDicionario(char *NomeFich);

};

Isto é a definiçao das classes para construir uma lista ligada. Mas, de tornar mais eficiente o metodo de pesquisa do dicionario (tenho de carregar milhares de palavras de um ficheiro de texto), eu estava a pensar em definir outra classe em que tivesse acesso a uma tabela de listas ligadas (uma para cada letra do alfabeto). Será que vale a pena dar-me ao trabalho de fazer tal coisa? Como irei definir e criar o construtor para essa nova classe?

Preciso das vossas sugestoes ;)

PS: Ja criei varios metodos para a Classe Cletra, tais como pesquisa de palavras, insercao ordenada, etc...

Última edição: 11 de Junho de 2009
  2. Sinceramente nao vejo muito bem onde queres que te ajudemos... talvez se fores mais explicito sejamos capazes....

mas pelo k vi tu ñ tas a avançar km o pointer...

exemplo:
    pHead = pHead.pNext;

3. pedro_gon

pedro_gon Power Member

Actualizado :P

4. K0mA

K0mA Power Member

OFFTOPIC onde é que arranjaste o ficheiro com a as palavras? isso dava jeito!

5. pedro_gon

pedro_gon Power Member

Foi-me fornecido pelo professor. Ninguem dá dicas? :007:

6. PJTuga

PJTuga Power Member

Última edição: 14 de Junho de 2009
  7. K0mA

K0mA Power Member

Obrigado :)

Partilhar esta Página