C - [DJGPP (gcc) e Windows 2000]

S|N

Power Member
Olá a todos. Fiz um programa em c que deveria calcular a média das notas de um aluno. O código está correcto. Corre perfeitamente em linux compilado com o gcc ou em windows com o visual studio kit.
Acontece que tenho o gcc instalado no Windows 2000 e apanho este warning a compilar (compilo assim: gcc -Wall -ansi -oExercício2.exe Exercício2.c): "One or more CON code pages invalid for given keyboard code"
Quando corro o programa ele nao aceita nenhum numero. Algumas teclas marcam símbolos esquesitos, uma confusão. Claro q não faz nada do que era suposto.
O que acham disto?
Ajudem-me por favor. Já procurei muito no google sem sucesso.
 
Sim, de facto este compilador e um pouco esquesito... Estou aqui encalhado tambem com um programa em C++ desenvolvido no Visual Studio, em que o compilador deste me compila o programa sem qualquer erro e qualquer warning, enquanto que no gpp me dá uns 4 warnings... Estou a começar a dar em doido com isto tambem... Ja agora deixo aqui tambem os erros, pode ser que alguem me possa ajudar.

 
Black_Gamer;
Bem, vou responder assim "muito a atirar para o ar". Isso não será um problema com os namespaces? pergunto porque vejo ali no screenshot; Parabola:: Parabola(uns parametros aqui) e Parabola::~Parabola o que me parecem ser contrutor e destructor respectivamente.
 
Bem, o problema não estava nos namespaces, estava sim na definiçao de uma função... Ao fim de matutar um pouco la dei com o erro, um pouco parvo, mas enfim... Thanks anyway :D
 
Back
Topo