1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

C++ e Mini dvi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Decrypter, 31 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 844)

1. Decrypter

Decrypter What is folding?

Boa noite (ou já bom dia xD) a todos !

Venho aqui expor duas questões que me andam a comer o cerebro aqui no mundo apple !
    Primeiro de tudo queria pergunta a esta grande comunidade se me sabem aconselhar um compilador C++ que é mesmo urgente prá universidade.
    Segundo , comprei o adaptador mini dvi - > vga e liguei à tv da sala uma Sony e deu perfeitamnt quando vou a experimentar na LG do quarto aparece'me no ecra da TV - No Signal .
    Já experimentei com um outro pc (non MAC) e funciona perfeitamnt .
    Soluçoes ?

Cumps e obrigado.

2. abuso

abuso Power Member

GCC

3. Decrypter

Obrigado pela ajuda mas mesmo assim não encontrei naquele site o compilador ! Se me podesses dar um link "mais directo" agradecia .
    Cumpz

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

5. Decrypter

Well, não era bem isso que me estava a referir ! Aí já eu tinha chegado .. O problema é q chegas às mirrors e sacas uns quantos files mas depois não faço ideia como por a funcionar !
    Cumps e obrigado .

6. scriptKid

scriptKid Power Member

Nao tens que sacar quaisquer files !

O gcc vem instalado de raiz no Mac OS. Para confirmar abres um Terminal e digitas

gcc -v

e na última linha obténs a versão instalada.

Depois pegas no DVD de instalacao do Mac OS e instalas as "Developer Tools". Entre outras ferramentas, fica instalado o Xcode, uma IDE user-friendly para Mac OS que suporta c++, java , etc. Se não gostares do Xcode existem alternativas. Penso que isso já foi discutido nesta secção.

7. felixs

felixs Power Member

Porque não usas o Xcode? É um ambiente bastante robusto e engraçado de usar. Para além disso a apple disponibiliza muita, e boa, documentação. :cool:

8. Decrypter

Muito obrigado aos dois , está tudo operacional agora !! Grande ajuda ..
    E quanto ao problema na tv que tenho ninguem sabe nada ? =)
    Cumpz:003:

Partilhar esta Página