c/ formato um nb100?

Viva,

Gostava de saber se alguem faz a minima como é o processo de formatar um portátil toshiba nb100. O portátil veio com um cd, mas como devem saber este portatil não tem driver para cds...

Penso q a unica forma, de resolver isto é através de uma driver externa d cds...mas deve haver outra solução?
 
Também dá para formatar com pens.. gravas o SO lá, ja existe muitos tutorial na net, basta pesquisares "como formatar um pc apartir de uma pen"
 
A maneira como formatei o meu foi muito radical....como estava a pensar em trocar o disco,instalei o xp primeiro,no outro portatil,saquei o disco fora e troquei-o.Depois foi só instalar os drivers.Agora tenho um toshiba nb 100 com 2gb de ram e um disco seagate momentus de 7.200 rpm com 250gb.
 
A maneira como formatei o meu foi muito radical....como estava a pensar em trocar o disco,instalei o xp primeiro,no outro portatil,saquei o disco fora e troquei-o.Depois foi só instalar os drivers.Agora tenho um toshiba nb 100 com 2gb de ram e um disco seagate momentus de 7.200 rpm com 250gb.

isso é uma maneira fantástica de:
- não funcionar
- se funcionar, provavelmente vai dar barraca
- só funciona a 100% se o outro computador for exactamente igual
 
Alguns novos computadores trazem uma particao de recuperacao que é exactamente a mesma coisa que usar o CD.
No caso de um Asus o truque é pressionar F9 no arranque.
Procura no manual ou na net se o teu computador tem esta solucao.
 
isso é uma maneira fantástica de:
- não funcionar
- se funcionar, provavelmente vai dar barraca
- só funciona a 100% se o outro computador for exactamente igual

Ja fiz isso varias vezes com o meu 1000H no meu toshiba de 15'' e se tirares o disco logo na 1ª reiniciação n da ***** prob. Nem devia dar!
 
Back
Topo