1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

c/ formato um nb100?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pedroconceicao, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2656)

1. Viva,

Gostava de saber se alguem faz a minima como é o processo de formatar um portátil toshiba nb100. O portátil veio com um cd, mas como devem saber este portatil não tem driver para cds...

Penso q a unica forma, de resolver isto é através de uma driver externa d cds...mas deve haver outra solução?

2. Hoff

Hoff Power Member

Também dá para formatar com pens.. gravas o SO lá, ja existe muitos tutorial na net, basta pesquisares "como formatar um pc apartir de uma pen"

3. tug4rul3z

tug4rul3z Power Member

A maneira como formatei o meu foi muito radical....como estava a pensar em trocar o disco,instalei o xp primeiro,no outro portatil,saquei o disco fora e troquei-o.Depois foi só instalar os drivers.Agora tenho um toshiba nb 100 com 2gb de ram e um disco seagate momentus de 7.200 rpm com 250gb.

4. Mitch

Mitch Banido

isso é uma maneira fantástica de:
    - não funcionar
    - se funcionar, provavelmente vai dar barraca
    - só funciona a 100% se o outro computador for exactamente igual

5. ups

ups Power Member

Alguns novos computadores trazem uma particao de recuperacao que é exactamente a mesma coisa que usar o CD.
    No caso de um Asus o truque é pressionar F9 no arranque.
    Procura no manual ou na net se o teu computador tem esta solucao.

6. GusG

GusG Power Member

Ja fiz isso varias vezes com o meu 1000H no meu toshiba de 15'' e se tirares o disco logo na 1ª reiniciação n da ***** prob. Nem devia dar!

Partilhar esta Página