1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[C] Linha de comandos

Discussão em 'Programação' iniciada por Ruanes, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 667)

1. Ruanes

Ruanes Power Member

Oi,

estou a trabalhar num comando que me vai dar bastante jeito para o futuro e gostava que ele estivesse disponivel (em todas as pastas tal como os comandos da linha de comandos).

Já reparei que os comandos da linha de comandos estão (?quase)todos guardados numa pasta do system32.

É possivel por lá tambem o meu programa sem que tenha problemas futuros?

2. dark_splinter

dark_splinter Power Member

em prencipio penso que não dá problemas....
    eu pelos menos cheguei a fazer alguns comandos pos na pasta system32.... e que eu me tivesse apercebi nunca aconceteu nada de mal...

3. Mais simples que isso é adicionares o directório onde tens o programa à variável de sistema "PATH".

4. JomarB

JomarB Power Member

Eu tambem ja fiz alguns programinhas e os coloquei na pasta system 32, e depois os chamei atravez da linha de comandos e nao houve nenhum problema, e pelo meu ponto de vista nao ha como haver:002:.

Abracos pessoal.

5. z80

z80 Power Member

Fazer mal, não faz...
    Mas é sempre preferível teres uma pasta com os teus programas e adicionares essa pasta à PATH do windows =)

Partilhar esta Página