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c++ nds

Discussão em 'Programação' iniciada por Nationduarte, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 311)

  1. bom dia a progarmar um menu para uma nintendo ds em c++ sou ainda muito frescinho nesta linguagem de programaçao, pelo que venho aki pedir a vossa ajuda, eu criei uma fila de accçoes que constituiem todas as accçoes que pretendo implementar no meu menu , e o que eu faço é o seguinte:


    while (1)
    {

    //loop para retirar acçoes da fila
    while (!actionqueue->isEmpty())
    {
    nextMenu=actionqueue->out()->do_it();
    }

    switch(nextMenu)//eliminar switch
    {
    case 0 : actionqueue->in(new menu_action());
    break;

    case 1 : actionqueue->in(new Text_action(1,10,10,"temperatura"));
    break;

    case 3 : actionqueue->in(new Text_action(1,10,10,""));
    break;
    }




    o problema é que nao queria que existisse o switch queria algo mais dinamico, para eu poder criar uma nova acçao e nao ter que andar a reorganizar o menu do switch, a ideia era nao ver nenhum switch no main, ha e ainda por cima esta soluçao nao funciona muito bem pois a variavel nextMenu devolve o alor de um botao que foi tocado o problema é que se eu entrar no menu 2 por exempo e dentro desse menu houver mais botoes esses botoes podem novamente ter o valor 0 e axim ao fazer o switch entrava neste [case 0 : actionqueue->in(new menu_action());] ou seja nao funciona :S; espero ter sido claro se for necessario o codigo inteiro para perceber eu envio. desde ja muito obrigado pela ajuda
     

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