1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

C# - Problema no DataSet

Discussão em 'Programação' iniciada por khador, 24 de Maio de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 718)

1. khador

khador Power Member

Boa tarde, eu tenho o meu projecto que inclui base de dados e quando defini a Sqlconnection foi na escola na origem E:, porém quando chego a casa a origem chama-se F: ou G:, ou seja tenho de estar sempre a mudar a connection string, mas eu como vou trabalhar agora sempre no meu portátil isso nao vai err problema pq a diretoria ira ser sempre a mesma, mudei as paths da BD na connection string mas agora dame erro quando encho as listbox nesta linha:

private void myForm_Load(object sender, EventArgs e)
    {
    // TODO: This line of code loads data into the 'bdestetica_DataDataSet2.Tratamentos' table. You can move, or remove it, as needed.
    this.tratamentosTableAdapter.Fill(this.bdestetica_DataDataSet2.Tratamentos); //é nesta linha
    // TODO: This line of code loads data into the 'bdestetica_DataDataSet2.Marcacoes' table. You can move, or remove it, as needed.
    this.marcacoesTableAdapter.Fill(this.bdestetica_DataDataSet2.Marcacoes);
    // TODO: This line of code loads data into the 'bdestetica_DataDataSet2.Cliente' table. You can move, or remove it, as needed.
    this.clienteTableAdapter.Fill(this.bdestetica_DataDataSet2.Cliente);

EventArgs ee = new EventArgs();
    lbClientesAgenda_SelectedIndexChanged(this, ee);
    }

O erro chama-se "SqlException was unhandled" e aponta o DataSet para a tal origem E: com que foi criado

Ajudem please :D

2. khador

khador Power Member

problema resolvido obrigado :D

Partilhar esta Página