1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

C.s. 1.6 com 6gb trafego!!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por IBRAHIMDK, 23 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 582)

1. IBRAHIMDK

IBRAHIMDK Power Member

Boas pessoal é o seguinte:
    Eu tenho uma net TMN 4mbs (casa T) bem eu tenho 6gb por mes. Eu vou mais ao hi5,msn,navego na nat,saco algumas musicas....E jogo cs 1.6 a minha duvida é, eu jogo no maximo 6 ou 7 horas por semana (as vezes nem chego a jogar durante a semana) e queria saber maix ou menos kuanto gasta pelas essas 7h.
    Eu qustumo fazer sarver queria saber se quando o servidor ta ligado gasta alguma coisa....
    Gostava de uma rxposta urgente pleas!!!

Cumpx.

2. F430

F430 Power Member

Existe um tópico para falar de counter-strike 1.6, mas esclarecendo a tua duvida o cs deve consumir cerca de 100MB á hora agora e so fazeres as contas

3. rav3n

rav3n Power Member

gastas uns ~20MB por hora, isto fazendo as contas com 6KB/s de trafego gerado pelo jogo

activas o netgraph no jogo e vês +/- o trafego gerado pelo jogo em KB/s
    multiplicas esse valor por 3600(segundos numa hora) e divides por 1024(KB num MB), e ficas com uma estimativa do valor de trafego por hora de jogo

nao sei se o teu ISP conta upload+download ou só download, portanto faz os calculos conforme essa variavel

Partilhar esta Página